Sessão de autógrafos - Louise Branquinho

20:05

Quem ai conhece a Louise? Se este nome ainda lhe parece familiar, acalme-se, pois em breve você poderá conhece-la pessoalmente e desfrutar dos frutos de seu trabalho.
Louise Branquinho é uma autora nacional que, além de distribuir simpatia, decidiu que também precisava compartilhar as histórias criadas por sua mente.



Conheça dois de seus livros que serão lançados na Bienal de São Paulo:

Richard era o típico homem rico, bonito e simpático que atraía a atenção de todas as mulheres à sua volta. Até que uma tragédia acontece e muda completamente a sua vida.
Isabelle ainda era uma menina quando perdeu seu pai. E após um acidente, se vê tendo que cuidar sozinha da irmã, mas sem conseguir, se muda para a casa de um amigo antigo de seu pai, um homem desconhecido e misterioso.

O que será que o destino guarda para esses dois? Será que a bela conquistará o coração desacreditado da fera? O mundo real não é como um Conto de Fadas, mas o tempo está passando e a primeira pétala já caiu...


Nicole sempre foi muito estudiosa, sua família e amigos são sua prioridade. Nada na vida é perfeito e entre manter uma amizade ou se declarar para o seu melhor amigo ela decide manter seus verdadeiros sentimentos em segredo.
Gabriel nasceu na Inglaterra, um filho atencioso e o amigo que todo mundo quer por perto, mas sua fé em acreditar que todos sempre dizem a verdade faz com que ele se afaste de sua melhor amiga sem lhe dar brechas ou explicações.
Agora Nicole se encontra entre três caminhos, descobrir o porquê de Gabriel romper a amizade, declarar seu amor a ele ou aproveitar uma nova oportunidade de ser feliz. Nem sempre tudo que reluz é ouro e em um caminho apenas de ida um passo mal pensado pode trazer consequências sem volta. Te convido a embarcar nessa história e descobrir qual caminho Nicole irá seguir e que não existem regras quando se trata do coração.


A Autora estará na Bienal de SP no dia 27/08 (sábado) das 17hrs às 19hrs no stand K69. Que tal dar uma passadinha por lá?

Adquira seu exemplar de ''Para onde vão os corações partidos'': Editora Tribo das Letras
Adquira seu exemplar de ''A primeira pétala'': Editora Tribo das Letras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários