A leitura é fácil e o enredo é de se surpreender, entretanto, a indecisão da personagem principal, Olivia, deixa a desejar. Ao mesmo tempo em que ela se mostra uma mulher sexy, confiante e segura de si, ela também se mostra dividida entre dois homens de diferentes personalidades, mas com rostos iguais.
Nash e Cash são gêmeos idênticos, mas com estilos de vida e personalidades diferentes. Nash é um advogado, inteligente, confiável e sem medo de compromissos; Cash, por outro lado, é o tipo de homem do qual Olivia aprendeu da maneira mais difícil a manter-se longe: ele é um indomável bad boy.
O enredo se desenvolve logo após Olivia confundir Nash, o noivo de sua prima, com Cash, o stripper que a havia deixado com os joelhos tremendo com apenas um olhar na noite anterior.
Dai em diante a estória se desenrola através de acontecimentos que faram o coração de Olivia dividido em dois. Um lado dela clamará para que se entregue a Cash, o homem que a faz quente com apenas um simples toque. Mas seu outro lado diz que Olivia precisa de algo a mais; algo como Nash, um homem decidido e que sabe que pode confiar.
Ao contrário de todos os outros bad boys literários, estes não tentam afastar a protagonista ou tentam convence-la de que não são ''bons o suficiente'' para ela; eles vão atrás do que quer, e conseguem.
Apesar de não ter atingido minhas expectativas, foi uma leitura rápida e fácil - o que aprecio, e muito, em um livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário