Pré-venda: Sacanas do Asfalto - Robson Gundim | Editora PenDragon

21:49

Quem acompanha a editora PenDragon sabe que este ano a editora nos trás um mar de novas histórias, e, dentre elas, está o livros Sacanas do Asfalto, de Robson Gundim.

Além escritor, Robson é estudante universitário de cinema, desenhista e - como já é de se esperar- um apaixonado por livros. Além de Sacanas no Asfalto o autor já escreveu a série de livros Entre o céu e o mar (lançados entre 2012-2014) e participou das antologias "O último dia antes do fim do mundo", "The Kings" e "Amores Impossíveis'', organizadas pela escritora Lycia Barros.

Em seu novo livro, Robson o recheia de suspense, aventura e humor negro, com ilustrações inéditas e em formato de quadrinho.
Dá só uma olhadinha em alguns dos desenhos que farão parte da obra:



Ficou curioso? Leia a sinopse:

Sinopse: Com a chegada das férias, três jovens estudantes decidem viajar para se divertirem no melhor festival de rock da ilha de Vera Cruz. Movidos por uma harmonia indestrutível, eles tomam a estrada e chamam a atenção de todos por onde passam. Porém, nem tudo parece ser tão agradável como supunham, sobretudo quando o líder de um grupo de motoqueiros anarquistas resolve desafiá-los, mexendo com seus medos e feridas, em uma implacável perseguição.
Sacanas do Asfalto é um livro recheado de suspense, ação e reviravoltas, em uma homenagem ao renomado escritor e diretor Quentin Tarantino.

Quem adquirir um exemplar na pré-venda, além de ganhar um brinde+marcador, será presenteado com um desenho original! Tá esperando o que? Corre lá! (Adquira aqui)

E adivinhem só? O autor estará na Bienal de São Paulo no dia 03/09 ( três de setembro) às 17:00 hrs junto com a Editora PenDragon! Ansiosos? 


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Linda postagem, Larissa =) Contente pela nossa parceria! Espero que o livro a encante!

    ResponderExcluir