Segredos do Amor - Sabrina Azzar

16:24


Quando citado seu nome, todos recuam. Afinal, dizem que a fama faz o homem, certo? Se esta frase for verdadeira, então é melhor nos mantermos longe de Dylan Carter, pois seu nome é sinônimo de problema. Entretanto, apesar dos avisos em neon que praticamente piscam na testa do rapaz em direção a ela, Briana Baker parece não se importar em correr riscos. 
Mas a grande questão é: será que este risco vale a pena ser corrido?

Ficou curioso(a)? Leia a sinopse:
Dylan Carter, o nome em si já significa problema. Todos que o conhecem sabem de sua fama que, com afinco, ele mantém: a de cafajeste. Mas também existe algo em Dylan que poucos sabem: ele nem sempre foi assim, com um coração duro, feito pedra.Essa foi apenas a forma que ele encontrou de conseguir com que seus piores pesadelos ficassem adormecidos, mas enquanto ele tentava se livrar deles, apareceu Briana Baker e os trouxe de volta da melhor maneira possível.

O lema de ‘apenas uma noite de prazer’ com a morena de olhos castanhos tem tudo para não funcionar, mas, mesmo assim, Dylan resolve se arriscar. O resultado de sua decisão? Catastrófico.
Será que Dylan está finalmente pronto para esquecer seu passado e abdicar de suas diversões passageiras? Um enorme segredo surge. Será ele capaz de lidar com o resultado de suas próprias atitudes impensadas?

Leia os capítulos para degustação no Wattpad e assista ao booktrailer!
Gosta de música? Então ouça a playlist oficial do livro: Youtube | Spotify.
Adquira já seu exemplar: Editora Angel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários