Diário de uma Escrava - Rô Mierling | DarkSide Books

15:31

Sempre que penso que a DarkSide irá finalmente parar de lançar livros que tirem meu folego e aticem aquela voz da minha cabeça que repete sem parar ''compre, compre, compre'', ela vem e BUM: lança um dos livros nacionais mais esperados por mim.
E não, você não leu errado: uma das maiores editoras do Brasil estará lançando, na próxima semana, um livro de uma autora nacional. Parece um sonho, não é mesmo?
Diário de uma escrava, publicado pela primeira vez na plataforma de leitura Wattpadd, fala sobre o sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado doentio e uma visão deturpada do sexo, e o uso da mulher como objeto sexual. Baseado em fatos reais, este maravilhoso livro da escritora Rô Mierling, é um dos próximos lançamentos da editora DarkSide e promete abalar nossas estruturas!
Se tratando da caveirinha mais amada de todo o Brasil, já era de se esperar que o livro ficasse tão magnifico quanto os outros. As páginas coloridas e a arte da capa já nos garantem que arrependimento será o último sentimento que passará por nossas mentes quando lermos uma das obras mais esperadas neste fim de ano!
Sobre o livro:
Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.
Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir. 

Quer saber mais? Clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários