[RESENHA] Proibida para mim (série New York) - Elizabeth Bezerra

16:26

A partir do segundo em que Neil Durant coloca os olhos sobre o rosto angelical e assustado de Jennifer, depois de salva-la de um assalto, ele sabe que não pode mais se afastar dela.

Neil, apesar de ser bem resolvido em sua vida profissional e ser um ótimo empresário, tem uma vida pessoal completamente desorganizada; seu casamento por conveniência está mais fora dos trilhos do que nunca, e segredos de seu passado estão a ponto de transbordar sem sua concepção. 

Quando o empresário salva a misteriosa garota de cabelos vermelhos e descobre sobre sua deficiência, ele sente que precisa - e deve- protege-la de qualquer perigo eminente, mesmo que isso signifique deixa-la irritada e assustada com sua possessividade sobre ela.



Confesso que a primeira característica que me chamou atenção na história foi o fato da protagonista ser deficiente visual. Dentre inúmeros livros que já tive o prazer de ler, este é o segundo livro que aborda uma deficiência como essa em um dos protagonistas - o que achei um ponto positivo.

Neil, apesar de ser um ótimo pai, é controlador demais em relação a Jennifer, principalmente no inicio do livro, onde sequer se conheciam - o que achei meio irritante.

Gostei bastante de Jennifer e Paige, apesar de achar que a primeira deveria se impor mais sobre Neil e as decisões que ele insiste em querer tomar por ela.

As características gráficas do livro estão maravilhosas! A capa do livro está em um tom de roxo e rosa - o que me fez amar ainda mais essa capa ♥.



A diagramação e o tamanho e escolha de fonte estão ótimos, e não tive problemas na leitura. 



Compre aqui: Amazon | Loja da Editora Bezz | Saraiva.
Adicione no Skoob! | Visite o site da autora clicando aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários