[Resenha] Ivan (Série: Her Russian Protector) - Roxie Rivera

17:21

Desesperada para encontrar sua irmã, Erin vai para o único homem em Houston, que pode ajudá-la, Ivan Markovic. O intimidador, russo tatuado administra um dos centros de treinamento de artes marciais de elite mais renomeado no mundo, o seu passado é sombrio mas, ele tem conexões de renome com o submundo de Houston que lhe interessam muito. Para encontrar sua irmã, ela vai precisar da ajuda de seu grande e assustador protetor russo. Mas, conseguir ajuda de um homem como Ivan pode ter um preço alto

Ivan é o primeiro livro da série Her Russian Protector, escrito pela Roxie Rivera e sem data prevista de lançamento no Brasil.
O livro conta a história de Erin, uma mulher que, após usar todos os recursos possíveis para salvar sua irmã do mundo obscuro onde havia se perdido, resolve pedir a ajuda de Ivan, um homem sombrio e cheio de segredos, mas que pode ser o único a ajudá-la nisto.
Com a ajuda de Ivan, Erin descobre as coisas estão piores do que imaginava e que, se não agir logo, não será apenas a cabeça de sua irmã que estará em jogo, mas a sua própria.
Em meio á busca de resposta para seus problemas, Ivan e Erin desenvolvem uma relação baseada em desejos, confiança e segredos.
Se você gosta de homens dominadores, protetores e que correm atrás do que querem. Então, este livro é perfeito para você.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários