Olimpíada Literária | Evento

22:01

Como já é do conhecimento de todos, as olimpíadas serão realizadas em solo brasileiro e acontecerão do dia 03 á 21 de agosto desde ano. Mas, como também é do conhecimento de muitos, nem todos os brasileiros estão eufóricos ou até mesmo ansiosos para a data e, por este mesmo motivo, nós, da Unicórnio Literário, em parceria com a A astúcia das Letras e a Literávida, resolvemos proporcionar a vocês, leitores incansáveis e insaciáveis, um ótimo programa para passar o tempo enquanto todos estão vidrados nos jogos transmitidos pela TV!

Nossa Olimpíada Literária acontecerá online durante os 17 dias de olimpíada e poderá ser acompanhada tanto pelas fanpages quando pelo blog. 
O intuito do projeto é a divulgação e a valorização de escritores nacionais já que, a cada dia, um novo conto/poema nacional será divulgado e indicado para leitura; romances e outros gêneros nacionais também serão indicados.

- Mas, afinal de contas, qual é o intuito do projeto?

A real ideia por trás do evento é incentivar a aquisição e a leitura de obras nacionais (seja a obra física ou em formato de e-book) e a divulgação de novos autores! 

- Gostei! Como faço para participar?

Para participar é rápido e facil! Basta participar do evento pelo facebook e esperar pelas indicações! Lembrando que você também pode indicar livros de sua biblioteca - desde que seja de um autor nacional- ou até mesmo de sua autoria, sem distinção de gênero!

Para mais informações mande-nos um e-mail ou uma mensagem em nossa página do facebook

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Gostei muito do seu blog, Larissa; principalmente do incentivo dado ao escritor nacional.
    Parabéns!
    M.H. Datria (autora do livro "por trás do palco".

    ResponderExcluir