Simplesmente Você - Cissa Prado

10:35

Sabe aquele romance chato, clichê e que te faz querer largar o livro antes que o primeiro capítulo acabe? Pois bem, este não é um desses livros.

Helena, ao contrário das mocinhas dos contos de fadas, não é a garota perfeita que sonha acordada com seu príncipe encantado vindo lhe salvar em seu cavalo branco. Divertida, inteligente, humilde e muito - muito mesmo- desastrada, nossa protagonista se revela o tipo de mulher capaz de parar o transito - ou, no mínimo, o coração de Eduardo.

Eduardo é o que podemos chamar de mais novo crush literário. Estatura alta, moreno e dono dos olhos azuis mais incríveis que Helena já viu, ele possui aquele Q de mistério capaz de deixar o leitor se virando no sofá enquanto desfruta da leitura.

Quando o destino resolve colocar Eduardo em sua vida, Helena vê seu mundo virar de cabeça para baixo enquanto algo forte e inesperado cresce dentro de si - a atração. Mesmo que tente fugir, nossa protagonista não é capaz de livrar sua mente - e corpo- das memórias de Eduardo; e é claro que nosso protagonista não sai imune deste confuso e ardente relacionamento.

Quando um segredo surge entre eles, os sentimentos que dividem são postos á prova. Será que essa barreira de obstáculos será grande o suficiente para separa-los, ou o amor falará mais alto?



Quer saber mais sobre a história de Helena e Eduardo? Leia:

Sinopse: Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e sua vida pessoal, tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto. Eduardo é um homem fantástico, mas também, muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras. Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgem ao longo do caminho e o amor falará mais alto?


Ficou na dúvida? Então visite e página da protagonista e o perfil da autora no facebook e no instagram para mais informações!


Ah, e para você que está indo para bienal do livro, que tal dar uma passadinha no estande da saraiva para um bate-papo com a autora? Confira na imagem abaixo a data e o horário e aproveite!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários