Sombras do Passado - Luh Celestty

10:57

Fria e arrogante: assim é como definem Beatriz Mitchell, presidente da Vision, uma das melhores e mais conhecidas agências de publicidade. Para conseguir o que quer, nossa protagonista não poupa esforços, nem que, para isso, precisa pisar em algumas cabeças.

Aqueles que a conhecem simplesmente não conseguem compreender toda a amargura presente em seu coração, devido ao casamento aparentemente feliz que mantém com seu lindo e sedutor Alexandre.

Por trás da fachada de marido perfeito, Alexandre é o oposto de bom. Traições, mistérios e mentiras dominam este casamento.

Fadada a uma vida sem amor, Beatriz se vê desistindo daquilo que sempre quis: encontrar um amor verdadeiro. Isto é, até o destino colocar Allan Taylor em seu caminho, e perceber que no fim do túnel, sempre pode haver uma luz.



Ficou curioso? Leia os capítulos para degustação no Wattpad e saiba mais sobre a autora da obra:


Nascida em novembro de 1990, LUH CELESTTY é uma escorpiana dedicada e criativa, que faz com que tudo vire história ou poesia.
É completamente apaixonada por literatura e acredita que a leitura é uma fonte de conhecimento inesgotável.
Aprendeu a amar os livros na infância, e desde então, nunca mais parou de ler.
Passou os últimos anos se dedicando a este livro e sobre ele diz “Espero que os leitores viagem neste romance assim como eu, e sintam a mesma expectativa e frio na barriga que sinto a cada capítulo. Neste livro usei muita imaginação, mas também coloquei um pouco de mim”
Além deste livro, SOMBRAS DO PASSADO, a autora tem diversas poesias e outros romances em andamento.
Atualmente mora com os pais na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.

Adquira já seu exemplar: Editora Chiado | Bertrand | Fnac | Wook 
Adquira-o em formato de e-book: Ciclos Eternos
Acompanhe as novidades do livro pelo Facebook e adicione-o em sua estante no Skoob!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários