4 LIVROS PARA BAIXAR NO KINDLE

05:35

Em comemoração a Black Friday (que, por sinal, está perto de acontecer), resolvi separar quatro e-books que você PRECISA ter no seu kindle! 
*Para compra-los, basta clicar na imagem e será automaticamente redirecionado ao site da amazon.

A Vadia - Gislaine Oliveira


Sinopse:Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro! 

 2° Sedução - Tay Duque

Sinopse: Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. Cordas, parapeito e armas, formavam o cenário perfeito do prazer.Eu: Autentica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse.Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo.

Elle - Música, amor e amizade - Aretha V. Guedes.

Sinopse: Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?

O Beijo da Morte (Sob a luz das galáxias) - Judie Castilho.

Sinopse: Uma emocionante viagem a um planeta distante, num triângulo amoroso diferente de tudo o que você já viu...Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por amor...Um homem poderoso, capaz de matá-la apenas com uma beijo...Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder...A paz entre os planetas ameaçada, como nunca antes fora...E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica. Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas. Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada e prestigiada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas.A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todo o universo em sérios apuros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Oiii, lindona. Tudo bem?
    A Amazon é só amor né? Eu amooo e estou sempre baixando e lendo alguma coisa <3
    Dos livros citados só li mesmo A Vadia hahahhaha. Li umas trocentas vezes, mulher :3
    Um beijão e muito obrigada pelo carinho =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir