[TAG] Esse ou Esse?

15:14


Que tal uma tag nova para comemorar o fim de ano?  Esse ou Esse? é uma tag cuja qual preciso escolher entre dois livros ( escolhidos pelo blogueiro(a) que me indicou) e decidir qual o vencedor!
Fui taggeada pela Maria Luíza, do blog Dicas de Malu!

As regras da tagg são bem simples: 
  • Colocar o blog que te indicou no inicio do post;
  • O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a Tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem: pode deixar o livro que lidera a batalha ou escolher a nova opção dada e abaixo explica, o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
O livro ganhador da Maria foi: ''Por Lugares Incríveis'', da Jennifer Niven.

1- "Por Lugares Incríveis" ou "Uma canção de Ninar"?
Apesar de ambos estarem na minha wist list de 2017, escolho ''Por Lugares Incríveis''. Depois de tantas resenhas positivas sobre a obra, é impossível não querer lê-lo.

2- ''Por Lugares Incríveis'' ou ''Procura-se um Marido''?
Decisão igualmente difícil, entretanto opto por "Procura-se um Marido". Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de ler nada da Carina Rissi, já recebi indicações o suficiente de seus livros para deixar minhas expectativas nas alturas. 

3- ''Procura-se um Marido'' ou ''The Kiss of deception''?
Devo dizer que sou totalmente apaixonada pela DarkSide e por todas as suas obras - mesmo que não tenha as lido totalmente. As capas são maravilhosas e incrivelmente bem trabalhadas. Porém, meus instintos de leitora me dizem que o livro não é para mim (ainda); continuo com ''Procura-se um Marido''.

4- ''Procura-se um Marido'' ou ''Sábado à noite''?
Perdoem-me os fãs da triologia "Sábado à noite", mas a premissa dos livros não atiçaram minha curiosidade (visualizem aqui o rosto triste de uma garota de 17 anos). Ou seja, "Procura-se um Marido" ainda se encontra na frente!

5- ''Procura-se um Marido'' ou ''Cidade dos Ossos''?
"Cidade dos Ossos"! Apesar de tentar fugir das séries de livros com mais de 3 exemplares, Cassandra Clare conseguiu prender minha atenção com suas capas maravilhosas e sinopses!

6- ''Cidade dos Ossos'' ou ''Em algum lugar nas Estrelas''?
Continuo com ''Cidade dos Ossos'', apesar de ''Em algum lugar nas Estrelas'' também estar na minha lista de leituras de 2017!

7- ''Cidade dos Ossos'' ou ''Uma chama entre as Cinzas''?
Novamente, ''Cidade dos Ossos'' é o escolhido! Não consegui me interessar pela premissa de ''Uma chama entre as Cinzas''.

Sendo assim, ''Cidade dos Ossos'' é o vencedor! Os livros que indico para a tag são:

1- Caixa de Pássaros - Josh Malerman.
2- Fangirl - Rainbow Rowell.
3- Confissões Online - Iris Figueiredo.
4- O Acordo - Elle Kennedy.
5- Fury - Laurann Dohner.
6- After - Anna Todd.
7- Quem é você, Alasca? - John Green.

Não irei indicar um blog em específico, mas aos que gostaram da tag, fiquem a vontade para responde-la!<3 3="" font="">

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Serei sincera: não sou opção para TAG's, porque não tenho paciência para isso. Infelizmente nenhuma das opções de livros me agradaram. Não sei se o problema é a idade... rsrsrs

    ResponderExcluir