6° volume da série ''As Crônicas de Gelo e Fogo'' tem previsão para lançamento

00:23

Se você, assim como eu, é fã da aclamada série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", escrita por George R. R. Martin, então hoje é seu dia de sorte!


Nesta terça-feira (10) o autor dos livros que originaram a série de televisão ‘’Game of thrones’’, disse a uma fã que ‘’Winds of winter’’, o sexto volume da série, poderá ser lançado ainda em 2017, apesar do mesmo ter sido previsto para ser lançado ainda no começo de 2016.
A declaração do autor foi feita a um fã que, cansado de esperar por notícias do próximo livro, reclamou no blog de Martin sobre a demora do autor para se pronunciar sobre a continuação da série.
"Ainda não está concluído [o livro], mas fiz progressos. Só que não tanto quanto eu esperava um ano atrás, quando pensava em que ponto estaria agora. Eu acho que sairá neste ano. (Mas, hey, eu achava a mesma coisa no ano passado", disse o autor.
A série de livros escrita por Martin contém cinco volumes e foram publicados entre 1996 e 2011. Desde 2012, Martin vem liberando alguns trechos do sexto livro, mas até então não havia nenhuma previsão para o lançamento do mesmo.



O prazo original para ‘’Winds of winter’’ foi perdido em outubro de 2015, e Martin anunciou em janeiro de 2016 que não estava apto para terminar o livro a tempo para sua publicação inicialmente planejada para o começo do ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários