Capricho + Polibras: uma linha cheia de amor, fofura e durabilidade!

14:58

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim, porquê eu estou transbordando alegria com esse kit super fofo da linha Capricho que recebi da Polibras

A Polibras é uma empresa voltada para uma das maiores necessidades do nosso dia-a-dia: a organização. Fundada em 1988 e presente em diversos países da América Latina,  a empresa fabrica mais de 1.400 produtos diferentes que nos auxiliam na hora de nos organizarmos!

Kit Capricho que recebi:

  • 1 pasta aba ofício;
  • 1 pasta sanfonada;
  • 1 caixa organizadora tamanho pequeno;
  • 1 caixa organizadora tamanho médio;
  • 1 caixa organizadora com pegas tamanho grande;
  • Vários Anote & Cole.

A Polibras foi mega cuidadosa no envio dos produtos ( veja aqui)! Confira os produtos que recebi:

Caixa organizadora de tamanho pequeno:

Apesar de ser a menor, essa caixinha ainda cabe muita coisa como, por exemplo, post-its, cadernetas, agendas, diários e até mesmo livros pequenos! Você também pode usa-la para guardar cartas, jóias ou até mesmo para guardar docinhos ( eu mesma, gulosa melo)! haha




Caixa tamanho médio:

Com 7 centímetros a mais de largura e 4 cm a mais de fundura do que a caixa de tamanho pequeno, essa fofura com estampas de gatinhos ganhou meu coração! 
Ela é grande o bastante para guardar livros maiores, materiais de papelaria, cadernos e até mesmo roupas, se forem dobradas com cuidado! 




Comparando as duas caixas:


Caixa tamanho grande com pegadores:

Essa caixa é simplesmente ENORME, além de super resistente - assim como as outras. Ela é ótima para quem não tem espaço no guarda-roupa e não faz a mínima ideia de onde colocar aquele tênis novo! 
Além de caber objetos maiores, como sapatos ou até mesmo um notebook, ela não junta poeira! Isso mesmo! Tá vendo as pegas na foto acima? Elas são fechadas por dentro, para que não entre partículas de poeira ou até mesmo insetos!  



Pasta aba ofício e Pasta sanfonada

E por último, mas não menos importante, aquelas que me salvam de perder os trabalhos da faculdade: as pastas! haha
Não sei vocês, mas quando o assunto é organização, sou super dependente das pastas sanfonadas: elas guardam e organizam tudo, assim a gente não precisa passar horas procurando determinado documento/trabalho. 

Uma das características que esteve presente em todos os produtos e que prezo muito antes de comprar algo, além da beleza de detalhes, é a resistência! Todas as caixas, que aparentam ser de um material  parecido com o plástico, são super resistentes e bem montadas! Sinto que posso usa-las sem correr o risco de vê-las desabando.

Bom pessoal, esperam que você tenham gostado tanto quanto eu dessa linha maravilhosa! 
Gostaria de agradecer a Polibras pela confiança e pelo carinho que veio dentro destas caixas! 
Gostou dos produtos? Siga as redes sociais da empresa e confira mais de seus produtos: Intagram | Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

13 comentários

  1. Que press kit mais lindo *__* a caixa organizadora é muito linda! Achei a pasta muito amor, ótima mesmo para guardar os jobs da facul. Amei seus recebidos!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos os seus recebidinhos, eu sou a louca das coisas fofas e adorei muito, acho essas caixas organizadoras maravilhosas para organizar a vida, e essa pasta da capricho é a coisa mais linda! Lindo como seu blog que é todo fofo e organizado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você que é uma fofa ♥
      A empresa caprichou muito nos produtos, né? haha

      Excluir
  3. muito lindo, amei tudo
    voce recebeu de parceria?
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada recebido mais lindo que o outro!!
    Adorei cada recebido, eles capricham sempre em cada recebido que dá até gosto, essas caixas são maravilhosas, adorei todas mas a do gatinho ganhou meu coração!
    Parabéns pelo blog, muito sucesso! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, dá até vontade de fazer um book com elas! haha
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. nossa que mimos mais lindo, como não se apaixonar pelas coisas da capricho tudo deles é feito com amor e muita delicadeza, fiquei apaixonada por essa caixa organizadora bom para colocar papeladas que fica solta nas gavetas .bjs

    ResponderExcluir
  6. Larissa seu blog está lindo, parabéns e que fofos esse recebidos, achei lindo e delicado! Eu não conhecia a empresa Polibras, eles arrasaram.
    E tudo da capricho é top né? hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É tão fofo tudo isso *-*
    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir