5 desenhos do Cartoon que você PRECISA assistir!

00:32

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Eu espero que sim, mas caso a resposta seja um sonoro não seguido de lamúrias, fiquem calmos, pois eu lhes trago a salvação - e com salvação quero dizer desenhos animados!

Depois de estudar feito louca para minha primeira semana de provas na faculdade, decidi que poderia me dar ao luxo de fazer uma maratona de desenhos animados e adivinhem qual o canal escolhido para essa super-hiper-mega sessão? Se você disse Disney, você está completamente errado. Pisa menos Cartoon!

Entre tantas animações maravilhosas, escolhi as 5 que fizeram parte da minha maratona. Espero que gostem!

Ursos sem curso

Pardo, Panda e Polar são apenas três forasteiros tentando encontrar uma maneira de se adaptar. Se, pelo caminho, eles conseguirem algum sorvete, melhor ainda. Ser um urso no mundo moderno e civilizado não é nada fácil.

Apenas um Show

Mordecai, uma gralha azul e Rigby, um guaxinim são jardineiros preguiçosos em um parque e só pensam em diversão. Mordecai tenta ser responsável mas é frequentemente desviado por seu amigo que não tem limites, causando desgosto para seu patrão Benson.

O Incrível Mundo de Gumball

Aventuras de um gato com propensão para se meter em encrencas, mas parece não aprender a lição. Seu melhor amigo é o peixe Darwin. Anais, sua irmã mais jovem, é o membro mais inteligente da família. Já sua mãe trabalha enquanto o pai assiste a TV.


Hora de Aventura

Com doze anos de idade, Finn combate o mal na terra de Ooo na companhia de seu cachorro mágico Jake. Quando estes dois grandes amigos se juntam e dizem as palavras mágicas "Hora de Aventura", tudo pode acontecer!


A Mansão Foster para Amigos Imaginários

Mac tem oito anos de idade e, a pedido de sua mãe, é obrigado a abandonar seu amigo imaginário Bloo, que acaba indo viver na Mansão Foster com outros amiguinhos, frutos da imaginação das crianças.

Gostou das minhas indicações? Já assistiu algum dos desenhos? Então deixe seu comentário! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

26 comentários

  1. Olá tudo bem? Que ótimo jeito de descansar, não?
    Não assisto a maioria da sua lista, mas sou muito fã de desenhos e vire e mexe estou acompanhando algum novo. Um que quero muito assistir é Hora de Aventura, mas temo me decepcionar. Quem sabe numa próxima?
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas de todos que você citou o meu prefetudo é "Mansão Foster para amigos imaginários" esse desenho marcou minha infância e eu adoro ele, me deu até vontade de assistir agora hahaah

    Post maravilho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também marcou minha infância, amo revê-lo ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Ai meu Deus, sou muito fã de desenhos sabe, vira e mexe eu me deito no quarto e chamo meus pequeninos primos e ficamos assistindo desenho. Adoro, esses momentos, nada como voltar a ser criança assistindo essas fofuras. Já assisti quase todos da sua lista, menos o Urso sem curso. Mas, irei dar uma olhadinha. bjus

    ResponderExcluir
  4. AAAI que amor! Esses desenhos são só amor. Eu já assisti o urso sem curso e apenas um show e são tão fofos. Pena que não tenho mais tempo pra assistir :/ Saudades de quando podia ficar o dia todo assistindo desenhos animados. hahaa Melhor coisa.
    Adorei o post.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto falta </3 haha Assim que arrumar um tempinho, dá uma olhada, não vai se arrepender! XD
      Beijos!

      Excluir
  5. De todos que você indicou, só conheço a Hora da Aventura, apesar de nunca ter visto, só ouvi falar. Eu adoro assistir desenhos, mas infelizmente me falta tempo pra parar um pouquinho e assistir. Mas já fica a dica pra eu mostrar para meu sobrinho :D

    Bjos :**
    Blog Renata Bastos


    ResponderExcluir
  6. bom eu particularmente não sou fã dos desenhos do cartoon, mas meus filhos mas velhos adoram exatamente os 5 que citou , eu acabo gostando mas dos desenhos da discovery kids com meu filho mas novo mas o post está otimo parabens

    ResponderExcluir
  7. É uma ótima maneira de descançar e até mesmo passar a tristeza, por que com todos esses bichinhos fofos é impossível ficar triste.
    O único que eu nunca assisti foi Ursos sem curso, mas vou tentar ver em breve.
    Um dos meus preferidos é hora da aventura, tenho até a miniatura do Jake e do Finn.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Rafaela? Que legal XD Sou louca por uma miniatura do Jake!
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi tudo bom? Poxa, não sou fã de desenhos. Assistia os clássicos Pica Pau e Pernalonga quando era criança e hoje em dia não tenho mais paciência para desenhos. Ainda prefiro os filmes pra passar o tempo mesmo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Paula :( Mas filmes são mesmo um ótimo passa-tempo ♥

      Excluir
  9. Sou apaixonado por Hora de Aventura e Mansão Fosters. ♥
    http://eduardo-giannotti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia não costumo assistir muitos desenhos animados, mas amo muito Apenas um show, Hora de aventura, O incrível mundo de Gumball e mais ainda Mansão Foster, assistia muito quando criança.

    Café com Leite

    ResponderExcluir
  11. PISA MENOS MANSÃO FOSTER! HAHAHA Amei a postagem. Eu confesso que essa nova leva da Cartoon eu não conheço, mas quando eu era menor eu amava a Turma do Bairro, A Mansão Foster, Du, Dudu e Edu, e etc. Me deu nostalgiaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Aaah eu adoro cartoon! Já assisti todos esses, menos o urso sem custo, quem sabe eu gosto. Mas o meu desenho preferido é Jovens Titãs, já viu? É muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO Jovens Titãs! Inclusive, já me compararam com a Ravena haha
      Beijos, Brenda! ♥

      Excluir
  13. Olá!
    Eu assistia mais antes, mas agora ando meio sem tempo. Amo Ursos sem curso, Hora de Aventura e Apenas um Show e acrescento mais um: Irmão do Jorel!! :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAH Também adoro Irmão do Jorel! haha

      Beijos, Mônica! ♥

      Excluir