Alma Feminina - Adriana Vaitsman

20:30

Uma das qualidades do livro é que, além de ser nacional e ter um preço super acessível, a trama se passa em solo brasileiro. Hoje em dia é muito comum um livro nacional ter como cenário outros países - não que isso seja ruim ou tire o significado da história - mas é significativamente mais emocionante ler uma história cujo qual se passa em um local conhecido e, melhor ainda, pertinho de você!


A história se passa no Rio de Janeiro e tem como personagens principais Nina, uma jornalista recém-formada, dedicada e apaixonada pela sua profissão, e Edu, um homem determinado e encantador. Logo após ingressar num jornal, Nina recebe uma resposta irrecusável: trabalhar em uma rede de TV. 

Nina é uma mulher segura de si, e, após a proposta, sua segurança aumenta mais ainda e, de bônus, começa a se aproximar de Edu - seu colega de trabalho. Mesmo nunca tendo demonstrado, Nina sente atração por Edu e após se conhecerem melhor, a atração vira mútua.

Como todo romance, este não será fácil de ser levado adiante. Ciumes, inseguranças e um chefe com fama de mulherengo irão servir de obstáculo para a felicidade do casal.

Uma leitura fácil, rápida e cheia de emoções! 

Ficou curioso(a)? Leia a sinopse e assista ao book-trailer .



Nina é uma jornalista com a carreira em ascensão e se envolve com Edu, o redator do jornal onde trabalha. O romance tem tudo para decolar, mas uma proposta irrecusável de trabalho, sombras de um passado recente e situações do presente podem colocar este amor à prova. Será que o casal vai resistir a tudo isso, e, às investidas de Fernando, seu chefe? Venha curtir o romance que está encantando as leitoras!



Leia os capítulos para degustação no wattpad e interaja com a autora em sua página no facebook!

Adquira seu exemplar: Submarino | Americanas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

3 comentários

  1. Gostei da snopse, vou procurar.
    Tbm prefiro livros nacionais que falam sobre nossas cidades e culturas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da snopse, vou procurar.
    Tbm prefiro livros nacionais que falam sobre nossas cidades e culturas.

    ResponderExcluir