Sedução - Tay Duque

14:37

Diferente da tão aclamada série de livros ''50 tons de cinza'', o livro Sedução, apesar de abordar o mesmo tema que, no caso, é o sadomasoquismo, não possui protagonistas femininas inocentes e tão pouco inseguras sobre sua sexualidade.

Laura é uma amante do sexo - literalmente. Desde os 17 anos nossa protagonista atua em uma área de trabalho um tanto quanto deturpada: a prostituição. Como na maioria dos casos de garotas que acabam no mesmo ramo, Laura fluiu por este caminho por conta das dificuldades financeiras, mas acabou o mantendo. 

Digno a sucessor de Christian Grey no quesito beleza, Lambard é rico, atraente e desejável - o homem que qualquer mulher gostaria de ter ao seu lado; mas , por dentro , ele é um homem solitário e assombrado por um relacionamento passado que o feriu bastante. Para afastar seus pensamentos, ele costuma contratar prostitutas para aventurar-se em sua cama e é exatamente em uma dessas noites que ele conhece Laura.

A partir dai, ambos se envolvem de forma profunda que irão levar ambos ao limite - de todas as formas possíveis.



Ficou curioso (a)? Leia a sinopse e/ou assista ao book trailer.




Sinopse: Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si.
Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes.
Cordas, parapeito e armas, formavam o cenário perfeito do prazer.
Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo.
Eu: Autentica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse.
O que nós temos em comum? Desejo, luxuria e ânsia de liberdade. O que temos de diferente? Eu sei a que vim, já ele...conhecerá sentimentos ocultos.



Continua na dúvida? Então leia os capítulos para degustação no wattpad !
Adquira seu exemplar: Editora Hope | Compre com a autora.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

3 comentários