Neo Nefelins - E. F. Costa

17:33

Para você que acompanha o blog, é mais do que evidente meu amor pelo gênero ''fantasia''; são tantos títulos, tantas estórias e tantos mundos para conhecer, que este acaba sendo o gênero mais comum na minha lista de leitura! E, por esse e outros motivos, que apresento a vocês o novo livro de E. F. Costa: Neo Nefelins - Segredos revelados.

Sinopse:
Seria legal ter outra vida? Obter poderes sobrenaturais para fazer coisas incríveis? Willem descobriu que possui, mas não é tão divertido...
Reinar secretamente sobre os humanos ou defende-los? Descubra acompanhando essa aventura!
Neo Nefelins (a tradução para o português seria "Os Novos Nefilims", os primeiros Nefilims eram híbridos gigantes de anjos com humanos, um dos relatos mais clássicos é de Golias, o gigante que lutou contra Davi no Velho Testamento da Bíblia) narra a descoberta da identidade híbrida de sete adolescentes (inclusive o protagonista Willem Fenrir e sua amada Ana Omurov), o conflito envolvido para que eles escolham um lado na Guerra Espiritual e a mudança brusca do entretenimento jovem que passavam o tempo para guerreiros com responsabilidade de mudar destinos.
O livro traz mensagem de amizade verdadeira, problemas com inveja sobre membros de equipe, amor abnegado, resgata nossas lembranças da época de escola, traz referencias do mundo nerd e cultura pop dos anos 90-2000 e faz com que os adolescentes contemporâneos se divirtam em batalhas empolgantes, se identifiquem com os personagens (ou sintam ódio) e desejem ler mais. Indicado para o público gamer, nerd, geek, otaku, acima de 12 anos ou adultos saudosistas da juventude.

"Escrevi esse livro em um dos momentos difíceis da minha vida, eu era adolescente, tinha apenas 15 anos e estava em um quadro de depressão.
Criei uma história e amigos que eu adoraria ter por perto, quando percebi havia criado um universo, meus personagens se tornaram como filhos para mim e os poucos amigos que o leram na época adoraram.
O capítulo Nove - Trovões da Madrugada é um capítulo inédito, foi escrito em 2016 e demonstra minha evolução como autor, ganchos para uma possível continuação da saga, caso os leitores desejarem."

                                                                                                                       - E. F. Costa.

Tá esperando o que para começar já a leitura?

Adquira já seu exemplar físico: Editora SPZ.
Prefere ler pelo kindle? Sem problemas! Compre o e-book pelo Amazon.
Adicione o livro em sua estante no Skoob.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários