TAG: 8 Coisas

01:30

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Fui desafiada pela blog "Mi Poupe" a realizar a tag 8 coisas. Sendo assim, vamos lá!
A tag consiste em responder a oito perguntas, e todas, sem exceção, deverão conter oito respostas. Let's go!




- 8 coisas para fazer antes de morrer?

- Escrever um livro
- Conhecer a Grécia
- Viver o suficiente para ler até o último livro escrito pela Laurann Dohner
- Construir um canil
- Me formar na Faculdade
- Comprar um apartamento
- Ter minha própria biblioteca
- Ler todos os livros puder

- 8 coisas que amo?

- Animais
- Música
- Livros
- Gilmore Girls
- Minha família
- Dragões
- Panqueca
- Cozinhar

- 8 coisas que odeio?

- Acordar cedo
- Pessoas ignorantes
- Inveja
- Adaptações ruins
- Roupas apertadas
- Multidões 
- Lugares apertados
- Séries canceladas


- 8 coisas que falo?

- Parece que temos um xeroque rolmes aqui (amém memes da internet)
- Hum, é mesmo?
- Legal
- Aaaaaaaaaaaaaaa (não é bem uma palavra, mas ...)
- Tá achando que aqui é bagunça?
- Tá me achando com cara de palhaça?
- Em que página você está?
- Posso dar um spoiler?

- 8 makes/roupa/acessórios que não vivo sem?

- Lápis de olho
- Coturno
- Saias
- Óculos
- All Star
- Colar
- Bracelete 
- Base

- 8 objetos que não vivo sem?

- Livros
- Celular
- Computador
- Caderno
- Caneta
- Lápis
- TV
- Cama

- 8 filmes/séries/livros/jogos que amo?

- Contos de Dragões - Fabi Zambelli (Novo Conceito)
- Eu mereço ser a única - Anna Cms (Chiado Editora)
- Quem é você, Alasca? - John Green (Intrínseca)
- Gilmore Girls
- GTA San Andreas
- After - Anna Todd (Paralela)
- O Acordo - Elle Kennedy ( Paralela)
- Fangirls - Rainbow Rowell (Novo Conceito)

- 8 blogs/canais que indico para responder à tag?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

8 comentários

  1. Adorei a Tag e principalmente as respostas, acho que teríamos algumas em comum, principalmente livros!

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ter minha própria biblioteca! Sonho da vidaaaa! TAG show!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei a tag e suas respostas ♥ Somo bem parecidas principalmente quando a questão é os livros! Também quero muito me formar e ter minha própria biblioteca ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ♥ E que nossos sonhos se realizem haha ♥
      Beijos!

      Excluir