Elevador 16 - O filme

17:45

O livro ''Elevador 16'' faz parte da série  ''As Crônicas dos Mortos'': a maior - e melhor- série de livros sobre o apocalipse zumbi do Brasil e que, em breve, se tornará filme!
Se você é tão fã da série quanto eu, aposto que neste exato momento deve estar dando pulinhos de alegria e comemorando a notícia! Não é segredo para nenhum fã do autor que, há tempos, queria adaptar o primeiro livro da série para a televisão. Entretanto, depois de algumas complicações, foi decidido que ''Elevador 16'' seria mais bem recebido pelo público.
A pré-produção do filme deverá começar no segundo semestre de 2017. Apenas nos resta esperar pelo que parece ser o melhor filme nacional do gênero! 
Confira os títulos da série:
O primeiro livro da série,''O Vale dos Mortos'', tem resenha disponível aqui no blog (clique aqui para ler).
Ficou curioso sobre a série? Então leia gratuitamente os livros disponibilizados pelo autor em epub ou pdf!
Para ficar por dentro de tudo o que acontece neste mundo apocalíptico, curta a página Elevador 16 - O Filme no Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

3 comentários

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, António! Fico feliz que tenha gostado do blog XD

      Excluir
  2. Adoro series de terror, mas ultimamente depois que minha filha nasceu eu fiquei bem sensível. Mas a curiosidade bateu na minha porta e vou assistir. Bjs

    ResponderExcluir