A Vampira - Martina Romero

09:18

Levar um pé na bunda é uma merda. Mas, levar um pé na bunda e 300 anos depois reencontrar o cara que te dispensou e descobrir que ainda sente algo por ele? Merda dupla.
Katherine nunca cogitou a possibilidade de encontrar Daniele, seu antigo amor, novamente. Afinal, havia décadas que sequer ouvira falar dele - literalmente. Mas o destino é ótimo em pregar peças - uma pena que tenha sido em um momento tão ruim.
Sem se lembrar da última vez que fluiu sentimentos por alguém, Katherine faz o que qualquer vampira digna de um filme de terror faria: matar pessoas. Entretanto, seu hobbie um tanto quanto peculiar acabou chamando a atenção de caçadores de vampiro para a cidade onde vive. E agora, sem ter para onde correr e em quem confiar, ela precisará arriscar seu coração novamente - ou o que restou dele- e seguir os conselhos de seu antigo amor.

Ficou curioso(a)? Leia a sinopse:
Trezentos anos sem ele.
O que ela faz? Tenta se distrair. 
Como? Matando e matando.
E agora? Ele volta.
E ela? O odeia.
Ele? A ama.
Mas como todos tem o seu "mas"... o dela foi continuar tendo sentimentos por ele, mesmo depois de tudo.
Mas será que ela poderia mudar? Por ele? Katherine Miller é uma vampira que foi transformada mais de três séculos atrás, e teve a sorte de ser transformada por seu amor, Daniele. Mas, depois de oito anos juntos, Daniele decide abandona-la, alegando que não estava segura com ele. Ela não acreditou, mas ele prometeu que a protegeria, e para um vampiro, a palavra é tudo.                            E agora, trezentos anos depois, ela está em Nova Orleans, fazendo exatamente o que uma vampira sem sentimentos faz: matando.  Para se entreter, ela se matricula na Loyola University, e encontra uma pessoa de seu passado lá. O choque é enorme. O que ele estava fazendo ali? Como ousava aparecer depois de tanto tempo? Com a chegada de um Caçador Original na cidade - e uma visita dele à universidade - Katherine realmente começa a ficar mais séria, e levar os avisos de Daniele a sério. Mas não a ele. A única coisa que ela queria fazer era mata-lo! Ele a fizera sofrer por muito tempo, e ela se virara como pudera, e agora ele vinha com esse papo de eu te amo e só quero o melhor pra você? Ah, queime no inferno! Mas depois de algum tempo, ela começa a perceber que ainda tinha algo com ele, e tentava mascarar isso com raiva. Mas pra ficar juntos, ela tinha que mudar. Tinha que voltar a ter humanidade. Mas... será que ela conseguiria mudar? Por ele? Seria ela capaz de apagar todas as décadas de maldade dentro de si, e voltar a ter sentimentos humanos? 
Gostou? Então leia os capítulos degustativos no wattpad e se divirta!

Adquira já seu exemplar: Pague Seguro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

16 comentários

  1. Eu não gostei muito da sinopse, não curto esse tipo de livro, mas o seu post foi muito bem escrito, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse, mas eu achei meio Crepúsculo AUIHAUIAHIUAHI. Deste modo não sei o leria, mas adorei conhecer a indicação e o autor que eu ainda não conhecia. VocÊ escreve muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Alana! Que bom que gostou da sinopse! Já vou te garantir uma coisa: não tem nada a ver com Crepúsculo, até porque eu nutro um ódio profundo por esse livro que estragou os vampiros... então pode ler A Vampira sem medo, hein! Hehe

      Excluir
  3. Olá,
    Confesso que a capa não me chamou muita atenção, mas a premissa achei bem diferente. A história me interessou bastante! Esse livro só tem na versão digital?
    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Vitoria! O livro está em formato físico, se comprar pelo PagSeguro (direto comigo) o livro vai autografado e com marcadores!

      Excluir
  4. Depois de Crepúsculo eu fiquei com um pé atrás em relação a filmes ou livros, sabe? Mas você disse que ela é digna de filme de terror e que quer MATAR! Então, fiquei mais aliviada.
    Beijos, www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu nutro um ódio profundo por Crepúsculo, visto que esse livro desgraçado estragou os vampiros para muitas pessoas... mas não se preocupa que A Vampira não tem nada a ver com aquele livro horrivel!

      Excluir
  5. Sei que são bobos mas eu adoro os livros do crepusculo rsrs, e esse parece ser no mesmo estilo, já quero ler também. Ameii a resenha, imagino que deva ser mto estranho reencontrar o cara depois de 300 anos. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olhei para a capa e pensei "Bah... não vou gostar" depois li a sua resenha e Wow!!! Vou querer ler! Sabe que amei como você introduziu o livro? Especialmente as duas primeiras linhas. Assim que as li, você me cativou.
    Parabéns, mais um excelente post seu...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei sinopse,e você escreve muito beeeem.Li o titulo do post,e achei que não iria gostar do Livro,hahaha pensei errado,com essa pequena explicação já quis lê-lo inteirooo hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu me senti lendo a sinopse da saga Crepúsculo haha.
    Como já dou apaixonada posso gostar muito do livro.
    Imagina todos esses anos se passaram e encontrar depois, que sensação esquisita kk
    Parabéns pelo post.
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que top sua forma de resenhar o livro. Amei, já quero ler. Quero saber o que Katherine vai arrumar nessa corrida pela sua sobrevivência, se vai ou não superar esse amor. Amei. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu post, e de como você resenhou o livro, mas confesso que não sou fã desse tipo de livro. Não gosto nem de filmes e nem series relacionadas.Mas para quem gosta deve ser bem interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, esta resenha deu vontade mesmo de ler o livro. gosto destes livros de vampiros neste estilo meio romance dramático. Deve ter muitos coisas interessantes no livro. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  12. Eu tomei uma agonia por conta desses buns de conteúdo sobre vampiros, lobisomens e zumbis, mas a premissa parece boa e a curiosidade bateu forte. Vou conferir com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Me chamou a atenção esse livro, vou ler os capítulos degustação HAHA <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir