2° temporada de ''Desventuras em Série'' já está sendo preparada

10:41

Nesta sexta-feira (13), foi ao ar o primeiro episódio de ''Desventuras em Série'', pela Netflix, e não foi nenhuma surpresa que os fã adoraram!  O sucesso da série foi tanto que os produtores da mesma já estão escrevendo o 2° temporada!


Depois do primeiro episódio, diversos sites já postaram suas críticas a série - que, por sinal, foram positivas em sua grande maioria!


O autor da história, Daniel Handler, que usa o pseudonimo Lemony Snicket, contou em sua entrevista para a Etertaiment Weekly que está extremamente focado na continuação.
“Estou profundamente envolvido na segunda temporada! Eu tenho trabalhado em própria sala de jantar com uma equipe de escritos, estou realmente amando a próxima temporada e esperamos a aprovação para já focarmos na terceira. Como os atores são jovens e mudança de idade começa a fazer muita diferença, estamos tentando filmar tudo o mais rápido possível. O segundo ano serão 10 episódios, com os próximos cinco livros, terminando no volume 9, ‘O Espetáculo Carnívoro’, e a terceira temporada seriam os restantes.”
Ao total a saga Desventuras em Série tem 13 volumes e, ao que parece, a série terá três temporadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Estou assistindo a série e amando cada pedacinho dela. Espero que lancem logo a segunda temporada, porque esperar é uma tristeza. Como já li os livros, estou surpresa com a familiaridade com que a série segue o enredo. Não tem nem como dizer que estou amando!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é incrível como os roteiristas conseguiram manter a essência da série! ♥
      Beijos!

      Excluir