5 LIVROS PARA LER EM UM DIA

07:08

Quem é que nunca se sentiu intimidado pela quantidade de páginas de um livro? Apesar de ser adepta a livros gigantes e com relatos detalhados, sempre pulo de alegria quando consigo encontrar um livro que me prenda a ponto de lê-lo em 24 horas - ou menos!
E, baseando este post nas leituras que fiz no ano passado, escolhi cinco livros de leitura rápida para você que, assim como eu, não gosta de perder tempo!



Eu Mereço Ser a Única - Anna Cms.


Sinopse: Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke.
Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.
Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews. 
Leia a Resenha | Adquira seu exemplar.

Caixa de Pássaros - Josh Malerman



Sinopse: Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.






Elle - Música, amor e amizade - Aretha V. Guedes

Sinopse: Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.    
Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.
Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?




O livro do Destino - Raphael Miguel

Sinopse: O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo?
Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações.  No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?    
Leia a resenha | Adquira seu exemplar.



Meu Erro Predileto - Giselle Tavares 


Sinopse: Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo.
Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino
Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.




Espero que tenham gostado da minha pequena seletiva! Para mais informações sobre os livros, basta visitarem as páginas dos autores (anexadas nas resenhas)! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

6 comentários

  1. Desses livros que você mencionou eu só conhecia 1, o "Caixa de pássaros", que por sinal é realmente um livro rápido de ler, muito cativante. Mas vou anotar as outras dicas.
    Adorei o post!
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, Larissa! Adorei as dicas. Ainda não li nenhum desses livros mas é sempre bom ter algumas boas indicações como essas para aqueles momentos de ressaca literária! Adorei seu blog.
    Beijinhos!
    Fê Cardoso
    www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações, não conhecia nenhum deles! Já vou colocar na minha lista!
    Beijos

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, só lí caixa de pássaros, e adorei!!!
    ps: seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir