Loud Chaos, a autora do wattpad que vai DESTRUIR o seu coração | Indicação

01:49

Desde que comecei a ter contato com o mundo virtual, em meados de 2011/2012, tive o prazer de conhecer uma das melhores plataformas de leitura gratuita de toda essa internet: o Wattpad.

Além de possibilitar que nós, leitores, tenhamos acesso a cultura e a livros de excelente qualidade (em sua maioria), essa rede social para leitores também possui a função de ajudar novos escritores e escritoras a se revelarem e publicarem suas obras ao público, seja a obra inteira ou apenas alguns capítulos para a degustação. 

Em seis anos que uso a plataforma para encontrar histórias que me agradem e me prendam a atenção, tive a oportunidade de conhecer inúmeros autores e obras - desde fanfics do One Direction que vieram a ser descobertas por editoras brasileiras e publicadas em formato físico, até livros de romance capazes de me fazer perder o chão e pensar: FODEO! E os livros da autora Loud Chaos se encaixam neste último grupo.



Loud Chaos se juntou ao wattpad em 2014, e desde então publicou seis histórias na plataforma, dentre elas ''Com Amor, Charlie", "Com Amor, Kellan", "Menos que Nada" e "Veloz Atração" foram as que mais mexeram com meu pobre coração - e o de milhares de outras leitoras. 

Com mais de 84 mil seguidores em seu perfil, e com histórias que ultrapassam os sete milhões de leitores, não é nenhuma surpresa que as obras Loud (ou seja lá qual for seu nome verdadeiro) sejam tão aclamadas pelos usuários da plataforma.

(Prints de algumas das mensagens deixadas na página de recados da autora)

Quem acompanha o trabalho da autora sabe que é quase uma missão impossível escolher apenas uma das obras como a favorita, pois todas são possuem personagens instigantes, emoções intensas e tramas surpreendentes capazes de prender do início ao fim, deixando um gostinho de quero mais.

Em uma missão praticamente impossível para uma mera mortal como eu, consegui escolher um livro como o meu favorito (até o momento) da autora: Menos que Nada. Publicado em 31 de outubro de 2017, a história tem, até o momento, 30 capítulos que irão te fazer querer chorar, gritar e abraçar a autora - tudo ao mesmo tempo.

Para todas as garotas na escola, Callum Trenton era um sonho. A beleza gritante dele deixava até as meninas mais populares e confiantes sem palavras. Elas se transformavam em seres humanos patéticos ao redor dele. Ele resumia todas a absolutamente nada.

Mas para mim, Callum Trenton era um pesadelo.

O pior deles.

E se houvesse um inferno, ele era Lúcifer.



Você pode visitar o perfil da autora clicando aqui, e começar a ler 'Menos que Nada' aqui!

Para mais indicações de literárias, me acompanhe no instagram: @blogunicornioliterario!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários