Ilhas de Thoron, o lançamento que você não quer perder! | Jéssica Ribeiro

13:10

Se você é de São Paulo ou pensa em visitar a cidade nas próximas semanas, então já vai riscando o dia 14 de julho da sua agenda, pois você já tem um compromisso marcado: o lançamento de Ilhas de Thoron, segundo livro da série Crônicas dos Snay, da autora nacional Jéssica Ribeiro!


Se você ainda não conhece a autora, basta clicar aqui e aqui para saber minhas opiniões sobre seus livros, mas aqui vai um spoiler: eu A-D-O-R-E-I! A escrita da Jéssica é fluida, envolvente; a autora soube criar um universo de fantasia sem cair no clichê que muitos autores acabam tropeçando.

Como diz o ditado: "por trás de uma grande autora, sempre tem uma boa editora" - ok, talvez o ditado não seja bem assim, mas essa frase se encaixa muito neste contexto. Os livros da autora foram todos publicados (até o presente momento) pela editora Coerência, que já foi parceira aqui no blog e que me proporcionou leituras excelentes! A editora se preocupa, acima de tudo, com a qualidade do produto que irá entregar à seu consumidor e, por isso, se empenha ao máximo para ter a melhor diagramação e revisão possível! Por isso, vale super a pena conferir este e outros lançamentos da editora!

As primeiras cinco pessoas que comprarem o livro irão ganhar um marcador exclusivo!


O evento vai ocorrer no dia 14 de julho, na cidade de São Paulo, na Livraria Martins Fontes, da Av. Paulista, das 15hrs às 17hrs! Além da Jéssica, você também vai poder conferir os trabalhos das autoras Renata Maggessi, Bárbara Sena e Miya Hortenciano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários