Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, ganhará filme!

01:10


Para os amantes da literatura e das adaptações cinematográficas, esta está sendo uma semana e tanto! Nesta última sexta-feira (21), Shonda Rhimes (produtora executiva e criadora da série Grey's Anatomy) divulgou que, dentre seus projetos para 2018, a série 'Os Bridgertons', da Julia Quinn, estava confirmada e, agora, poucas horas depois, somos presenteados com mais uma novidade: Sussurro, o primeiro volume da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, ganhará uma adaptação para o cinema!

"Tenho uma notícia muito emocionante para compartilhar (ainda estou tremendo sobre isso!) um enorme agradecimento aos meus leitores. Obrigado pelo seu apoio. Obrigada por manter a fé. Estamos a trabalhar em relação a isto há muito tempo. Eu não poderia ser mais feliz. Esse filme vai arrasar! #Hushhushmovie" - Becca, por meio de um post em sua página no Facebook.

Se você, assim fã da saga, está preocupado com a qualidade desta adaptação, aqui vai uma noticia para tranquiliza-lo: a responsável pela adaptação será Kellie Cyrus, uma diretora de cinema que foi responsável por alguns episódios da série The Vampire Diaries e The Originals.

Até o presente momento, não há nenhuma confirmação sobre o elenco, por isso, só nos resta torcer para que mantenham o máximo de proximidade do livro.

Sussurro, primeiro volume da série Hush Hush

Sinopse:
”Deus não perdoou aos Anjos que pecaram, mas os lançou ao inferno e os entregou às cadeias de escuridão, ficando reservados para o juizo…”
(2 Pedro 2:4)
“Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.”


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários