Dominic (série Irmãos Slater #1), de L.A. Casey | Resenha

11:37

Dominic é o primeiro volume da série Irmãos Slater, da autora L.A. Casey e publicada no Brasil pela editora Bezz.

Bronagh é a definição de anti-social. Com seus dezessete anos, ela pode contar nos dedos o número de pessoas com quem mantém algum laço afetivo - ou melhor, em um dedo. Exceto por Branna, sua irmã mais velha, nenhuma outra pessoa tinha espaço em sua vida, pois doar um pedaço de seu coração para alguém, por menor que esse pedaço seja, era dar aquela pessoa o poder de parti-lo e ir embora, e ela não poderia permitir isso.

Acostumada com sua vida solitária e sem complicações, Bronagh estava mais do que bem em ser o fantasma da escola, em passar despercebida e não receber nenhuma atenção desnecessária. Mas então, no que era pra ser um dia normal, ela conhece um de seus piores pesadelos: Dominic Slater, um garoto arrogante e parecia feliz em importuna-la.

Dominic está acostumado a receber atenção, seja depois de uma luta bem sucedida ou em qualquer lugar em que vá - e ele está mais do que feliz em aproveitar a atenção feminina. Quando ele e seus irmãos se mudam para Dublim, na Irlanda, atenção é tudo o que ele recebe, menos de uma garota; na verdade, ele tem a leve impressão de que ela o odeia, mas isso não vai ser um problema para ele, pois ele ama um desafio, ainda mais um tão bonito e charmoso quanto ela.

Se você é fã de romances adolescentes, com personagens marrentos e bem humorados, então esse livro é pra você!


A primeira vez que li esse livro ele ainda não havia sido publicado no Brasil, e vocês não imaginam o tamanho da minha alegria ao saber que a Bezz, uma das minhas editoras favoritas no momento, comprou os direitos de publicação da série! Até o momento, a editora já lançou Dominic, Bronagh e Alec.

Bronagh é aquele tipo de garota que não aceita desaforo de homem nenhum (por mais que ele seja quente, tenha lindas covinhas e seja lindo de morrer). Confesso que, em alguns momentos, fico frustada com a tentativa da personagem de afastar as pessoas, mas consigo entender seu ponto de vista. 

Meus sentimentos em relação à Dominic são uma mistura de amor e ódio. O personagem me conquistou por conseguir ser extremamente amável em seus momentos com Bronagh, mas a sua arrogância e a sua hipocrisia me deixaram um tanto p**a. 

Uma das características que mais gostei na história foi o fato da autora conseguir mesclar humor e romance, sem transformar o enredo em mais uma daquelas comédias românticas das quais estou acostumada. Além disso, o amor fraternal entre os personagens é algo lindo de se ver!

Os aspectos gráficos do livro estão maravilhosos! A editora resolveu manter as capas originais, e arrasou na escolha!

Compre o livro: Loja Bezz | Americanas 

Quer mais indicações? Siga nosso instagram: @blogunicornioliterario

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários