Noite Sombria - Daniele Oliveira

17:29

Você curte suspense? Fantasia, talvez? Bem, a questão é a seguinte: se você curte algum desses gêneros, você PRECISA conhecer ''Noite Sombria'', da autora Daniele Oliveira, que será lançado durante a Bienal do Livro desde ano!

Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.
Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos.
Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.


A obra estará a venda a partir do dia 28/08 ( domingo) e  e será vendido durante a Bienal de São Paulo. A autora estará presente às 19hrs no estande N069 da editora Arwen durante o lançamento, e no dia 02/09 (sexta-feira), às 13hrs.
Além das datas citadas acima, Daniele também estará presente no dia 27/08 (sábado) no estande N069, da editora Arwen, com a antologia Demontale, lançado também este ano.
Que tal visitar a autora e, além de conseguir adquirir seu exemplar em primeira mão, ganhar autógrafo e brindes?! 

O livro está disponível para degustação no Wattpad!
Adicione-o em sua biblioteca no Skoob.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários