[TOP 5] Wattpad

09:59

Não sei quanto a vocês, mas eu sou simplesmente muito apaixonada por fanfics; do new-adulto á fantasia, eu leio de tudo e, por este motivo, lhes trago este TOP 5 (o primeiro de muitos, espero) com as MELHORES leituras tidas na melhor plataforma de leitura conhecida pela minha humilde pessoa: Wattpad.


Na lista abaixo contém as histórias lidas na plataforma que mais despertaram meu interesse -e alimentaram meu vício pela leitura. 


 Sinopse: "Essa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, tem mais coisa em comum do que aparentam.
Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir personagens para encobrir suas dores. Ela, entrou na pele de uma patricinha mimada. Ele, assumiu uma pose presunçosa e autoritária. Mas as máscaras começam a cair quando um leva o outro ao limite.
Tudo o que ele quer, é que ela diga sim a ele.
Tudo o que ela quer, é que ele diga sim a si mesmo."

Como toda directioner viciada em livros, eu não pude deixar de adicionar está história em minha biblioteca pessoal no aplicativo, mas o que era apenas uma curiosidade se tornou um enorme vicio (sim dona Safe, obrigada por me tornar uma zumbi sedenta por Harry e Melissa - e Zayn, é claro). 
Assim como todo boa história de amor que é cheia de mistérios, desilusões amorosas e traumas que precisam ser curados, Fuck Me apresenta o MELHOR ENREDO que já li na minha vida! Não é apenas o fato de ter um Harry Styles sem camisa como protagonista que me deixou vidrada neste livro - mas devo admitir que ele teve uma enorme pequena ajuda nisto. Foi bem mais que isso; foi o modo íntimo que o personagem se conecta com o leitor, como se nós fossemos um só e compartilhássemos a mesma dor, lutássemos pela mesma causa, fossemos perseguidos pelas mesmas lembranças. 
Trata-se da história de um casal errado que nunca estiveram mais certos sobre o amor que sentem um pelo outro.



Sinopse: "Poderia o amor dar vida ao coração que só conhece a morte? Ou ele estaria fadado a ser para sempre uma criatura das sombras?
Como um pequeno feixe de luz em sua completa escuridão, uma oportunidade tentadora surge para clarear o seu caminho. Talvez como um humano em carne, osso e sangue correndo nas veias, ele finalmente tenha respostas para seus milênios de questionamento. Talvez finalmente entenda o que a vida significa, pois com a morte ele já está bem familiarizado. E agora ele tem trinta dias para tomar a decisão que selará o seu destino.
Essa é a história de um anjo caído. E se ele pudesse, cairia mil vezes por ela."

E a dona Safe ataca novamente, mas, desta vez, em um romance paranormal (se é que posso chama-lo assim). Nesta trama, cada capítulo é um tiro direto no peito que vai em linha reta para o coração.
Quando comecei a ler esta história era como se eu estivesse em mais dos livros da série Fallen Angels de J.R.Ward (do qual me confesso ser extremamente apaixonada). O enredo gira em torno de um anjo caído que desenvolve uma curiosidade irracional sobre uma humana e resolve segui-la para tentar entender como seu modo de vida funciona. Sua perseguição deveria ser feita a distancia, mas após cometer um erro ele se preso à um corpo humano - literalmente. E o melhor de tudo: o corpo, ou recipiente, como ele mesmo gosta de chama-lo, é ninguém menos que o marido da humana que despertou seu interesse.


Sinopse: "Morrer é fácil, o difícil, caro amigo, é viver.
Com a morte de seus pais, em uma trágico acidente de carro, Alexis Miller é forçada a uma transformação abrupta em sua vida.
Mas não apenas emocionalmente,também muda de cidade,com um tio - o qual a garota nem sabia que existia.
Finalmente,Alexis e Olaf chegam em Owens.Uma cidade sombria e historicamente rica, que esconde grandes segredos.
E, uma cidade cheia de segredos, para uma menina extremamente curiosa, é mais perigosa do que você pode imaginar.Ainda mais quando entra, nessa história, um certo jovem de cabelos impressionantemente negros e olhos azuis."

Nunca iria me perdoar se deixasse essa história de fora deste TOP 5; seria um crime priva-los de um dos melhores contos sobrenaturais já escritos. Além de ter uma pequena semelhança com A Phoenix (clique aqui para ler a resenha), ela também me lembra de outras séries como Harry Potter e, citando novamente, Fallen Angels.
O foco principal da história é a maldição lançada sobre um garoto, o morador da última casa da rua onde Alexis, personagem principal, passa a morar seu tio Olaf após a morte de seus pais. Não há muito o que dizer desta história sem revelar o maldito spoiler, então, para matar a curiosidade, só lendo mesmo!


Sinopse: "Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que encontra seu primeiro emprego em um manicômio judiciário. Em meio aos novos desafios, se vê encantada por um de seus pacientes, Corey Sanders, um rapaz misterioso e muito atraente. Sem que se dê conta, acaba se envolvendo pela aura enigmática do rapaz, irresistível e provocador. Como se não bastasse, o simpático, prestativo e belo doutor Brian Peters, um colega de trabalho, também chama sua atenção. Ele se revela seu primeiro amigo em meio ao bando de loucos abrigados entre as grades da prisão, e logo tenta se tornar mais do que um amigo. Enquanto Melissa tenta descobrir a verdade por trás do crime que condenou Corey Sanders à prisão perpétua e resistir à tentação do médico e do psicopata, é obrigada a lidar com uma série de eventos sobrenaturais e assustadores que começam a persegui-la pelos escuros e frios corredores do St. Marcus Institute."

Nunca haverá palavras suficientes para expressar meu amor por esse livro! Diferente de tudo o que eu já li, ele abre a mente do leitor e o transporta para dentro do livro. A leitura é um pouco pesada (na minha opinião), mas não pensaria duas vezes antes de rele-lo. O motivo? Andie ARRASA!


Sinopse: "Numa sociedade moderna, Athena é só mais uma adolescente viciada em animes e videojogos. Com uma personalidade irritante e com um histórico de demasiadas crises existenciais, a jovem de cabelos-azuis é obrigada a viajar para casa do seu tio, no Havaí. Para muitas pessoas, seria a viagem perfeita. Para Athena? Um terror completo. Desde vergonhas passadas num festival, até guarda-chuvas roubados em campeonatos de surf, a imatura rapariga vai fazer a vida de um jovem rapaz num inferno."

A última - mas não à menos importante - fanfic que lhes indico é está enorme bagunça ambulante chamada Athena! Mal-humorada, dorminhoca e viciada em animes e música, ela é uma das minhas personagens femininas favoritas.
Sem papas na língua e com uma enorme propensão para entrar em problemas, essa baixinha de cabelos azuis vai abalar seu psicológico, mas de um modo bom ( não fez muito sentido, mas vocês me entenderam, né?!).

Gostou das histórias citadas acima? Então compartilhe com os amigos!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários