Fãs de ''A Seleção'' ganham mais um livro!

20:10

Se você é fã da série de livros ''A Seleção'', da autora Kiera Cass, pode começar a pular de alegria!
E não, meu caro amigo(a). Você não leu errado: um novo livro sobre a série será publicado no Brasil! Entrando nesta vibe de livros de colorir, a Editora Seguinte resolveu que já estava na hora de trazer o livro ilustrado da série para os fãs brasileiros (obrigada, Seguinte!), e o mesmo será publicado em janeiro!


Para os ansiosos de plantão, uma coisa já é de se esperar: o livro será magnifico, assim como qualquer outro publicado pela editora! 
O livro irá conter a cena do primeiro beijo entre America e Maxon, e também contará com algumas frases que foram destaques nos livros, sendo algumas delas: “Eu não estou escolhendo ele ou você. Eu estou me escolhendo” e “Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua” .

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

3 comentários

  1. Olá.
    comprei a coleção completinha esses dias. Agora vai ficar faltando só esse que vai sair.
    Queria muito todos autografados <3
    Um sonho né rs
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é: quem não quer, né? Haha Uma pena a autora não ter nado nenhuma pista sobre quando virá para o Brasil, agora que ''A Seleção'' está completa, e não há nenhum outro livro da autora com previsão de lançamento por aqui :/

      Excluir