É liberado o primeiro trailer da adaptação de "Tudo e todas as coisas" (Everything Everything), do autor Nicola Yoon.

15:31



A versão cinematográfica de Tudo e Todas as Coisas, da autora Nicola Yoon, finalmente ganha seu primeiro trailer.



O livro conta a história de Whittier ( Amandla Stenberg), uma garota de 18 anos que vive isolada por praticamente toda sua vida por conta de uma doença de imunodeficiência, que a faz com que qualquer outro local se não sua casa desinfetada de bactérias seja letal para sua saúde.

As únicas pessoas com quem mantém contato são sua mãe/médica super protetora, e Carla, a enfermeira responsável por cuidar de seu bem-estar.

Whinter vê sua vida monótona mudar quando vê Olly, seu novo vizinho, e sente-se curiosa a respeito dele. O garoto toma a iniciativa de conhece-la melhor, e é a partir dai que Whinter percebe que existe coisas que deseja ver e conhecer, e que todas estão fora de sua casa.

É um livro meio estranho. Minha maior preocupação era que o filme fosse capaz de capturar o espírito de Maddy, escrever esses comentários, desenhar e estar presa em sua casa, mas estar bem com isso “, diz Yoon, que assistiu o filme terminado.

 “Eu sou grande fã da Beyoncé. Quando eu ouvi, eu fiquei tipo: ‘Ok, eu estou feita. Minha vida, minha carreira está pronta. Na verdade, eu não preciso fazer mais nada agora “, diz Yoon a respeito da música Naughty Boy, da Beyoncé, presente no trailer.

Dirigido por Stella Meghie e com o roteiro de J. Mills Goodloe, o filme tem data de estréia prevista para  19 de maio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

3 comentários

  1. Olá LARISSA!!
    Deus, eu estou louca da vida para ler o livro antes de estrear o filme. Parece ser bem interessante.
    bjs, vicc

    ResponderExcluir
  2. Retratar o universo de uma pessoa que só pode ficar em casa, é algo muito desafiante. Me deixou curiosa!💐

    ResponderExcluir