Compre 1 e leve 2! | Pré-venda de ''Eu não Posso Escolher''.

10:33

Não pessoal, vocês não leram errado, e isso não é nenhuma pegadinha de mal gosto: comprando o livro Eu não posso escolher, volume dois da série A Cidade que Nunca Dorme, automaticamente vocês ganham o primeiro volume, Eu Mereço ser a Única! E o melhor: o primeiro volume é enviado diretamente pela autora, com dedicatória e custos free! 


Leia a resenha do primeiro livro clicando aqui.

Eu Não Posso Escolher ( volume 2).

Sinopse: Quem se emocionou com Viv e Devan em “Eu mereço ser a única”, também deve ter se intrigado com o segredo que Patti esconde. Venha descobrir o seu irresistível dilema em “Eu não posso escolher”, livro dois da Série “A cidade que nunca dorme”. Patricia Smooter é uma linda e jovem jornalista que tem dois problemas: um. Seu namorado de quatro anos está prestes a lhe propor casamento quando ela ainda não se sente preparada para dar este passo, e dois. Um antigo fetiche mal resolvido. Acreditando que seu namorado, Jesse Scott, estava disposto a realizar sua fantasia por uma única e louca noite, ela se verá enredada numa tórrida paixão com os dois lados de uma mesma moeda.
Como escolher entre a segurança e a loucura? A sofisticação e a simplicidade? O eterno e o fugaz. O yin e o yang.
Entretanto, quando ela se reconhece incapaz de escolher, o destino lhe rouba esta decisão e Patti precisa “fazer o que tem que ser feito”, para salvar todas as vidas que dependem das suas escolhas.

Adquira o livro na pré-venda clicando aqui!

Após realizar a compra, basta falar diretamente com a autora pelo Facebook, e pronto! Só lembrando que a promoção só irá durar até o final de semana do lançamento! 
''Mas Lari, eu já tenho o livro um! E agora?". Sem problema! Você pode presentear um amigo com ele, por exemplo! XD 

Para mais informações, fiquem de olho na página da autora no Facebook!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários