Clube do Livro + Novidades!

16:01

Olá, amorecos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois tenho uma ótima notícia (pelo menos ao meu ver) que quero dar à vocês! Preparados? Então lá vai: o Unicórnio Literário, em parceria com o blog Leituras da Mary, terá um clube do livro!


O Clube do Livro acontecerá pelo nosso grupo do Facebook (para participar, clique aqui) e nosso foco principal é fazer com que leitores de diferentes lugares interajam entre si enquanto fazem a leitura de um bom livro.

Todos os meses uma enquete será liberada no grupo para que um livro seja escolhido. Depois da escolha da obra, iremos estabelecer metas de leitura, divididas em três etapas: começo, meio e final da história.

Apesar do grupo ter sido criado para discutir o livro que será lido no mês, os membros terão total liberdade para criar posts sobre outros livros e, caso a leitura do livro escolhido não o agrade, a leitura poderá ser interrompida sem nenhum problema - afinal, não há nada pior para um leitor do que ser coagido a ler algo que não lhe agrada, né?!

A princípio, eu (Larissa) e a Mari (dona do blog Leituras da Mary), queríamos que os livros escolhidos fossem todos escritos por autores nacionais, como forma de incentivar a leitura de livros nacionais, e disseminar a ideia de que obras nacionais são ruins - o que sabemos que é uma mentira (clique aqui e confira alguns livros nacionais que li e gostei). Entretanto, estaremos abertas a indicações de autores estrangeiros a cada dois ou três livros nacionais lidos.

Os gêneros das obras irão variar, e tentaremos ao máximo diversifica-los para agradar ao máximo de pessoas possível. 

Canal no Youtube

O livro escolhido para ser a leitura do mês será anunciado em forma de vídeo no nosso canal, além de um diário de leitura dividido em 3 episódios e várias resenhas (clique aqui e se inscreva para incentivar nosso trabalho!).

Autores parceiros 

Se você é um escritor(a) e possui obras publicadas, mesmo que apenas no wattpad e/ou Amazon, e tem interesse em ter seu livro lido em nosso clube, basta entrar em contato por e-mail ( instantescapturados@outlook.com ) e mandar sua proposta! Não esqueça de enviar sinopse e outros informações necessárias sobre o livro.

Obrigada por lerem até aqui, e espero que tenham gostado de nossa iniciativa! :) 
Tem alguma sugestão? Comente! ♥

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários