[RESENHA] O Coração do Roqueiro - TERRI ANNE BROWNING

21:25

O Coração do Roqueiro é o segundo volume da série The Rocker, da autora Terri Anne Browning, publicada no Brasil pela editora Bezz.

Após ser expulsa de casa aos 16 anos quando quase foi abusada por um dos namorados de sua mãe, Layla pensou que nunca mais veria sua irmã mais nova, Lana, até receber uma ligação e ser informada que sua mãe havia morrido e ela era a unica responsável não apenas por uma, mas duas irmãs.

Desempregada e desesperada para conseguir o dinheiro necessário para manter suas irmãs protegidas e alimentadas por mais um mês, Layla comparece a mais uma entrevista de emprego onde, para sua surpresa, é no local onde nunca pensou que pisaria antes: na casa de uma das bandas mais conhecidas no mundo, a Demonn's Wings. 

Jesse nunca pensou que em seu coração caberia alguma outra mulher além de Emmie, mas assim que pôs os olhos sobre Layla e ouviu seu riso pela primeira vez, ele soube imediatamente que havia encontrado a mulher certa para ele. Entretanto, conseguir entrar no coração de sua nova empregada estava sendo uma tarefa um tanto quanto difícil, levando em consideração o esforço que a garota fazia para despista-lo. 

Depois de anos assistindo sua mãe perder tempo e dignidade enquanto dormia com estrelas do Rock a procura de dinheiro, Layla prometeu a si mesma que nunca deixaria que isso acontecesse com sua vida; ela nunca, em hipótese alguma, se envolveria com um roqueiro. Quando Jesse apareceu em sua vida e mostrou um real interesse em conhece-la, seu cérebro e seu coração pareceram lutar um contro o outro em uma batalha que ela sabia que já estava ganha desde que o viu pela primeira vez - ela só não sabia o momento certo de anunciar o ganhador.


Assim como o primeiro livro da série, li este em questão de horas! O motivo: tão - ou até mais - envolvente que o primeiro volume! 

Layla é uma personagem forte e guerreira. Sozinha, cuidou não apenas de si e de sua própria segurança, mas também a de suas irmãs, mesmo que isso significasse abrir mão de sua vida pessoal. Inteligente e esforçada, ela fez de tudo para que suas irmãs tenham todas as chances das quais nunca ofereceram a ela, como uma boa educação e um lar protegido de homens bêbados e abusivos.

Jesse, apesar de um pouco impulsivo (característica que todos os membros da Demonn's Wings parecem compartilhar), é extremamente amável e cooperativo quando se trata de Layla e de suas irmãs. 

Apesar de ter amado conhecer Jesse, quem realmente roubou meu coração e prendeu minha atenção neste livro foi Drake. Ao contrário do primeiro volume da série onde ele e Shane, seu irmão, aparecem pouquíssimas vezes, neste eles estão presentes em praticamente todas as cenas. Fui capaz de conhecer um pouco mais sobre os demônios que assombraram a vida dos irmão, e de suspirar a cada demonstração de afeto que Drake nos dá nas diversas vezes em que aparece. 

A diagramação e aspectos gráficos do livro estão em perfeito estado, e eu e minha miopia agradecemos imensamente a editora pelo tamanho das letras! (aprendam com a Bezz, @)


Adquira já seu exemplar: Loja Bezz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários