[RESENHA] Cretino Abusado - Penelope Ward e Vi Keeland

17:58

De Vi Keeland e Penelope Ward (autora do livro Amor Intenso), Cretino abusado conta uma história cheia de romance, comédia e alguns bodes atropelados.

O livro é dividido em duas partes, a primeira narrada pela perspectiva de  Aubrey e a segunda pela de Chance, ambos protagonistas desse romance.

Aubrey é uma advogada que está atravessando o país em direção ao seu novo destino, ao qual ainda lhe é incerto e livre de homens como o seu ex-namorado: aproveitadores e infiéis. Decidida a recomeçar, ela decide viajar sozinha em seu carro e usar esse tempo para pensar no que fará dali em diante, entretanto, seus planos mudam quando Chance, um motoqueiro de língua afiada e com o sotaque mais atraente que já ouviu, cruza seu caminho e lhe oferece a troca de um pneu em troca de uma carona.

Durante a viagem, Audrey decide que, para um completo estranho, Chance parecia enxerga-la de verdade e capaz de compreender seus motivos de fuga. Apesar de suas roupas de bad boy e seu jeito misterioso, seu companheiro de viagem conseguia ser a personificação de cara perfeito. Isto é, até ele desaparecer de um dia para o outro, sem nenhuma explicação ou aviso, deixando seu pobre coração em pedaços.

Aubrey sabia que seria uma má idéia deixa-lo entrar em seu coração, mas isso não a impediu de torna-lo seu desejo mais profundo e, agora, teria que lidar com mais um não-relacionamento fracassado.


Esse é meu segundo livro da Penelope, mas desconhecia a escrita de keeland e, devo dizer, amei a junção!
Cretino Abusado, ao contrário do que pensei, não é mais um daqueles romances clichês com um cara fodão e uma mocinha indefesa que faz tudo para impressiona-lo. As autoras conseguiram a junção perfeita entre romance e comédia, criando um enredo divertido e envolvente.
Aubrey é uma protagonista forte, independente e com um ótimo senso de sensibilidade - além de ser a louca dos animais indefesos. 
Chance, apesar de tomar algumas decisões que não me agradaram, é sempre bem humorado e gentil, apesar de sua aparência de macho alfa/cara durão.

As características gráficas do livro estão em perfeito estado - diagramação e tamanho e tipo de fonte estão no tamanho ideal. 




Quer mais indicações de livros? Siga nosso instagram

Adquira já: Amazon | Saraiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários