[RESENHA] Então eu te vi - Manu Sousa

09:59

Realidade ou loucura? Sonhos ou realidade? Para Catarina, era difícil distinguir.
Todas as noites, durante dez anos, os mesmos sonhos atormentam - de um modo estranhamente bom - as noites de Catarina. Em todos, sem exceção, um homem cujo qual nunca pudera visualizar o rosto, a visita e a faz sentir coisas que nunca antes sentira com nenhuma outra pessoa. Entretanto, nas últimas semanas, seus sonhos começaram a tomar novos rumos; ficaram mais longos e íntimos.
Cansada de ficar esperando por seu homem dos sonhos, Catarina decide focar em sua carreira na agência de publicidade onde trabalha. Após apresentar um projeto de marketing para uma marca de motos, ela é chamada por seu chefe, intitulado Senhor Gomes, e o mesmo lhe propõe a oferta perfeita para crescer como profissional dentro da empresa: dirigir a maior campanha que a firma já conseguiu. Feliz e ao mesmo tempo nervosa por tamanho peso que cairia sobre seus ombros caso falhasse, Catarina conta com a ajuda de vários colegas de trabalho para lhe ajudar. Entretanto, algo comum, mas que ao mesmo tempo lhe causa um frio na espinha acontece: o CEO, dono da empresa que a contratou e exigiu que fosse ela a apresentar e comandar a campanha, entra em contato por e-mail para saber mais sobre o andamento do projeto; isso poderia passar abatido pela protagonista caso, toda e qualquer troca de e-mails, não fosse recheada de frases misteriosas e que fizessem referências á seus sonhos.
Nicolas tem tudo o que um homem na sua idade poderia querer; rico, dono de uma empresa em ascensão e com um ótimo olho para os negócios. Porém, há algo que ele nunca poderá ter - ou assim acredita. Há anos que seus sonhos são invadidos por uma mulher misteriosa, onde seu rosto sempre muda de figura e pela qual ele nutre profundo amor. Visitas á psicólogos e a centros dedicados á desvendar este tipo sonhos lhe proporcionaram a certeza de que aquela mulher era o amor de sua vida: sua alma gêmea. Decidido a encontrá-la a qualquer custo, ele embarca na missão de faze-la crer que foram feitos um para o outro, e que seu lugar é ao seu lado. 
Sabe aquele sentimento de satisfação, acompanhado de um suspiro sonhador tão aderido e utilizados em filmes de romance? Pois saiba que, se você estivesse me vendo neste exato momento, eu estaria exatamente assim. Apesar da ansiedade em saber sobre o final, - já que é uma duologia- e das dúvidas que agora rondam minha mente sobre que caminhos a decisão dos protagonistas os levarão, não vejo a hora de poder ler a continuação.
O livro, além de ser narrado por dois ângulos completamente diferentes (Nicolas e Catarina), dá ao leitor a abertura perfeita para sentir-se dentro da história e poder provar todo e qualquer sentimento compartilhado pelo casal. 
Uma das características que mais me agradaram no livro foi o fato de não ter encontrado nenhum erro - ou, caso encontrei, passou despercebido durante a leitura-, ele é incrivelmente bem revisado.
Ultimamente estou tentando encaixar romances históricos na minha pequena enorme lista de leitura, e esse livro caiu como uma luva! Apesar de se passar no século XXI, há algumas passagens históricas que me deixaram em êxtase!
Além de conseguir me deixar viciada nos personagens principais, a autora também traz alguns
personagens secundários que, pelo jeito, darão bastante trabalho para Nicolas (aka Vinícius).
Quem ainda não leu, está mais do que claro que super recomendo! E, para aqueles que já 
leram e quiserem bater um papo em relação á história, é só mandar um e-mail ♥

Adicione-o em sua biblioteca no skoob e leia os capítulos degustativos no Wattpad.
Adquira já seu exemplar: Amazon (e-book) | Direto com a autora (físico).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

19 comentários

  1. Já te falei falei que um apaixonada nas suas resenhas ? São mega fáceis de ler e interpretar, aí se todas fossem como você kkk adorei a resenha e fiquei com vontade de ler o livro , vou procurar pra comprar! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa <3
      Não vai se arrepender, o livro é magnifico <3

      Excluir
  2. Meu Deus preciso ler.. Amei sua forma de resenhar o livro muito lindaa.. Apaixonei mesmo. Parabéns.

    Beijos
    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ficou muito gostoso de ler e eu fiquei super interessada no livro. Nunca tinha ouvido falar, mais já quero ler! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. Que resenha maravilhosa, quero muito ler o livro. Vou já procurar pra saber se encontro aqui na minha cidade, sua resenha ficou incrível, vou já ler outras <3 bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de livros de romance, mas gosto de ler um ou outro de vez em quando. Acho bem legal romances históricos, e esse livro parece ser bem interessante. Se eu conseguir diminuir minha lista de leitura, vou tentar acrescentar esse livro <3

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ouuuuhn, eu adoro seu blog <3 sempre acabo esbarrando por aqui e todas as vezes fico pensando o quanto eu preciso a voltar a ler livros mais leves assim de histórias, e não ficar focada só nos livros profissionais que ando lendo nos ultimos anos =(

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita para comentar pois amo romances, em tudo, livros, filmes... Achei esse livro muito interessante, ainda não o conhecia, nem o título e nem o autor. Adorei a dica :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. que lindo necessito ler ,a história parece fantástica daquelas que faltam pouco engolir agente,depois você podia informar onde adquiri seus livros você costuma fazer trocas?ou bibliotecas públicas além das compras é claro.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece bem interessante, fiquei curioso para saber como fica essa história hahaa
    Parabéns pela resenha e pelo blog,
    beijos!! :)

    ResponderExcluir
  10. Já terminei sua resenha querendo mais, já vi essa historia pelo wattpad - no qual, sou mega viciada em ler atraves deste app maravilhoso- porém nunca parei pra ler e tenho certeza que apenas os capiulos de degustação será suficiente haha

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Infelizmente, eu vou deixar essa leitura passar. Achei a sua resenha bem completa e o livro parece que não tem muita coisa que me faça parar e querer ter vontade de ler a obra, não me interessei mesmo. Mas vou fuçar seu blog para ver se acho alguma leitura interessante para mim.

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro muito suas resenhas, e essa é mais um livro que você me faz acrescentar na minhas wish list, hahahaha. Precisarei correr com minhas leituras pra dar conta de ler tanto!

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser bem envolvente e uma leitura bem gostosa, com essa narrativa de dois ângulos diferentes, deve dar mais dinâmica ao livro, adorei a dica!
    Os trechos selecionados são lindos!
    Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, não conhecia esse livro!
    Parece ser ótimo!
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha!! Fiquei com vontade de ler! Você tem uma ótima escrita.
    Um beijo <3

    https://leiturize-se.blogspot.com. br/

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana a resenha, o difícil é esperar a continuação. Fiquei na curiosidade daqui, mas o importante é imaginar né? Esse livro parece ser ótimo, adoro essas histórias que deixam mistério no ar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. uau, amei! me deu até vontade de comprar esse livro <3

    ResponderExcluir