Maratona Literária #01

13:42

Adivinhem que dia que é hoje? Se você disse ''dia da maratona literária'', parabéns! Você acertou!


Para aqueles que se encontram perdidos neste post e se perguntando que diabos eu estou falando aqui, leia este post e saiba tudo sobre o evento. E, para aqueles que estavam tão ansiosos como eu para embarcar nas melhores leituras nacionais, vamos lá!

Devo confessar que, como leitora voraz, escrever uma lista de livros/contos dos quais recomendo é quase uma missão impossível! São tantas histórias que valem a pena ser lidas, personagens que valem a pena ser conhecidos e escritores que valem a pena ser mencionados que, ao excluir o trabalho de alguns desta lista, quase me sinto como uma anarquista.

Depois de dar uma boa olhada nos títulos que possuo e analisar as qualidades possuintes de cada um, decidi escolher algo ''leve'' e de leitura fácil: um romance. O motivo? Eu sou simplesmente, ultra, super, mega apaixonada por romances!

E, sem mais delongas, o livro escolhido: Meu erro Predileto, da autora Giselle Tavares.

Para aqueles que nunca leram ou ouviram falar sobre o livro, ele foi publicado pela Editora PenDragon no início deste ano e foi um dos primeiros nacionais do gênero que li (leia a resenha).


O livro, além de divertido e cheio de reviravoltas e descobertas, é repleto de trechos de músicas que combinam com cada capitulo; música essas, que, na hora da leitura, faz com que o leitor se sinta dentro da história se escutadas. Genial, não?


Espero que apreciem a leitura tanto quanto eu! Ah, e quando acabar, não esquece de vir comentar o que achou, ok? 

Adquira: Editora PenDragon | Saraiva | Americanas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

4 comentários

  1. Olá, poderia me enviar o link caso houver e-book?
    camila_pdp@hotmail.com ou direto para o Kindle rs, camila_pdp_69@kindle.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, ótimas dicas. Alguns achei no Kindle, outros não =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dri! :D
      Infelizmente, não são todas as editoras que disponibilizam a versão digital da obra :/

      Excluir