MELHORES FILMES INFANTIS DE 2016!

08:37

Não importa quanto anos você tenha, você sempre, e repito, SEMPRE sentirá prazer em assistir filmes infantis. O motivo? Eles são simplesmente os melhores!

Apesar de não ter tido tempo o suficiente para assistir a todos os filmes lançados, separei os 5 (cinco) que mais me divertiram e/ou ainda quero assistir! Vamos lá?

Zootopia

Sinopse: Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por "bairros-habitat", como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.

Procurando Dory
Sinopse: A amigável e esquecida Dory começa uma busca por seus parentes perdidos e aprende algumas coisas sobre o significado de família.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Sinopse: Sing é um filme de comédia musical animado estadunidense de 2016 dirigido e escrito por Garth Jennings.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Sinopse:O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Estes foram os melhores filmes do gênero (na minha humilde opinião) de 2016! Contem-me quais os de vocês!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

4 comentários

  1. Animais Fantásticos foi liiindos. Teve seus defeitos e falhas, coisas que só potterhead mesmo pra ficar notando, hahaha, mas foi maravilhoso. Poder voltar ao universo de Harry Potter foi mágico, *----*

    Confira nossa retrospectiva de 2016: http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/12/melhores-de-2016.html

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com as mudanças, qualquer filme do universo de Harry Potter é mágico <3 Haha
      Vou conferir XD

      Excluir
  2. Oi, Lari! Tudo bem?

    É minha primeira vez aqui e já estou apaixonada! Amei o blog <3
    Estou totalmente LOUCA para assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam, porque infelizmente não pude ir ao cinema quando estava em cartaz (choremos muito!)

    Seguindo, querida!
    Beijão
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA Obrigada <3
      Também não tive a oportunidade de assistir enquanto ainda estava em cartaz (choremos), mas estou com esperanças de que consiga assistir em breve pela internet! Haha
      Beijos

      Excluir