Os Filhos da Tempestade, o novo livro de Rodrigo de Oliveira.

01:06

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje estou aqui para falar do mais novo lançamento da Editora Planeta, Os Filhos da Tempestade, do autor Rodrigo de Oliveira!


O Rodrigo, além deste, já escreveu toda uma série de livros sobre zumbis As Crônicas dos Mortos e que, por sinal, é a mais conhecida e lida sobre o tema no Brasil!

Sinopse: Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar.
Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos.
Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.

Quem vê essa capa maravilhosa, nem imagina o trabalhão que o pessoal responsável por ela teve, né? Por isso, aqui vai um pequeno vídeo que mostra a evolução da arte da capa:

video

Confira o book trailer:


Durante as próximas semanas, irei postar alguns quotes do livro no instagram, além de toda e qualquer novidade acerca do autor, por isso fiquem atentos! Ah, e não se esqueçam de seguir o autor em sua fanpage no Facebook!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários