[Resenha] Alma Feminina - Adriana Vaitsman

10:23

Nina é o que podemos chamar de estrela em ascensão. Determinada, de pulso firme e uma ótima jornalista, ela se destaca em meio ás outras funcionárias do jornal onde trabalha.
Além de suas qualificações como profissional, nosso protagonista é uma filha e irmã exemplar; ela é aquele tipo de garota que estará lá sempre que precisarem ou solicitarem sua ajuda - e isto é apenas uma de suas qualidades.
Como a mulher do século 21 que é, ela é determinada, independente e faz questão de cuidar de seu corpo e saúde. Sua vida está completa - ou pelo menos é o que ela achava antes de se envolver com Edu.



Eduardo é o que podemos denominar de ''macho alfa''. Ele é aquele tipo de cara acostumado a estar no poder, seja em seu cargo como supervisor no jornal ou em seus castos relacionamentos. Alto, moreno, dono dos olhos azuis mais lindos e sorriso mais branco que Nina já vira, ele está determinado a usar suas mãos e bocas para ganhar o coração da nossa protagonista. Mas, o que Eduardo não contava, era com a intromissão de Fernando, o novo colega de trabalho de Nina que parece disposto a atrapalhar seus planos de conquista.
Sabe aquele livro que te faz desconfiar de todo e qualquer personagem? Pois é, passei por isso em praticamente toda a leitura. O relacionamento entre Edu e Nina tem a chama, paixão e problemas na mesma intensidade! E, por isso, a cada momento feliz do casal, temia que algum personagem se transformasse em vilão e acabasse com o conto de fadas do casal - o que, em algumas vezes, de fato, aconteceu. 
Nina é aquele tipo de protagonista que toda garota deveria se espelhar; além de independente, inteligente e uma mulher que sabe se opor sobre aquilo que lhe desrespeito, ela possui a beleza natural da mulher brasileira.
Um romance nada clichê, mais cheio de reviravoltas, suspense, intriga, ciumes e muito, muito amor.

Já se apaixonou hoje? Então que tal se apaixonar por Nina e Edu?
Adquira seu exemplar: Americanas | Submarino.
Compre direto com a autora por apenas 25 reais!
Assista ao Booktrailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Parece ser ótimo!
    Adoro livros com personagens jornalistas, n sei pq, rs.
    Bom saber que é um romance com suspense e reviravoltas *-*
    Ps: Lá na primeira linha, vc escreveu assunção em vez de *ascensão ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também os adoro! Obrigada, já corrigi ♥ Beijinhos!

      Excluir