2° temporada de ''13 reasons why'' pode estar sendo gravada!

00:37

Se você é tão fã de 13 reasons why como eu, já pode começar a surtar porquê, ao que tudo indica, a trama ganhará uma 2° temporada!


Desde que a série, com 1 temporada de treze episódios, terminou, muitos fãs começaram a se questionar sobre as "pontas soltas" que foram deixadas com o fim da trama e a especular sobre uma nova temporada.

Assim como os fãs, Selena Gomes e Katherine (Hannah Baker) também deixaram claro que adorariam que uma nova temporada fosse produzida, e isso também vale para o resto do elenco, como  Alisha (Jessica), Brandon (Justin) e Christian (Tony) que estiveram no Brasil há algumas semanas atrás.


Além dos inúmeros pedidos dos fãs para uma segunda temporada, 13RW se tornou a produção mais popular e comentada da Netflix, que além de bater records de audiência e de comentários, o tema da série foi abordado em diversos debates - tanto virtuais quanto televisivos, causando enorme visibilidade.

Depois de todo esse sucesso, o site Hollywood Reporter publicou uma matéria afirmando que os roteiristas da série já se reuniram para escrever uma continuação da história usando os assuntos que foram deixados em aberto e mostrando o que aconteceu com os personagens. Sendo assim, caso a notícia seja verdadeira, a Netflix pode estar à um passo de renovar a série! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

12 comentários

  1. Oi, Larissa.

    Eu já assisti a série e fiz uma resenha sobre, inclusive acho o tema bem pertinente. Claro que uma segunda temporada é boa para suprir os buracos deixados pelas falhas do roteiro, mas não sei se realmente vai ser tão boa quanto a primeira ou vai conscientizar tanto quanto deveria. O fato de que não vai ser baseado em um livro me causa um certo desconforto. Mas, vamos torcer pra ser tão boa quanto a primeira temporada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Júlia! Confesso que também fiquei com um pé atrás em relação a primeira temporada, mas a curiosidade em saber o que houve com os personagens (vulgo Alex e Justin) foi maior! haha
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Nem vi a primeira e ja estão achando em fazer outra. Como assim. Ouvi falar muito bem sobre a série e preciso assistir urgentemente. Bjus lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da série tanto quanto eu! :) Beijos!

      Excluir
  3. Comecei a assistir essa série e me apaixonei pelo primeiro episódio, quando acabei de ver a série também fiquei com várias dúvidas, amém deus que vai ter a 2º temporada haha❤️

    ResponderExcluir
  4. Olá, Larissa! Tudo bem?

    Visitando o seu Blog, pude recordar o tempo em que você foi minha aluna e senti-me orgulhosa em ter contribuído em parte com sua formação acadêmica. Aliás, você sempre foi uma garota dedicada à leitura, sempre trazia um livro extra para ler nos momentos ociosos. Admiro sua capacidade de síntese de uma longa leitura e sua grande valorização aos estudos!
    Espero que tenha um futuro promissor com uma carreira bem-sucedida.

    Parabéns, querida! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, prof!
      Fico feliz que a senhora ainda se recorde disso haha Digamos que meus hábitos de leitura ainda continuam os mesmos - ou se não até mais apurados!
      Obrigada pelo carinho e por se lembrar de passar por aqui!
      Beijos! ♥

      Excluir
    2. Uma garota como você sempre ficará na memória, Larissa! Grande beijo!!! ♥️

      Excluir
  5. Eu comecei a acompanhar essa série antes de ontem e confesso que realmente é muito boa.
    Não me digo fã, mas sim admiradora pela história em si.
    Fico aguardando a 2° temporada, pois vai ser um espetáculo também.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  6. Menina eu comecei a vê e meu Deus que loucura essa serie mexe com a mente da gente nem terminei de assistir ainda mas já estou louca pela segunda temporada que dizem ter uma bomba que vai surpreender todo mundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se os lenços de papel, Gabi! O final é indescritível!

      Excluir
  7. Ai nem acredito, fiquei feliz agora, eu amei essa série , acredito que mexeu com muita gente além de mim . Ansiosa para ver a segunda temporada ! Beijos

    ResponderExcluir