Ilhas de Thoron, de Jéssica Ribeiro | Primeiras Impressões

01:46

Ilhas de Thoron, escrito por Jéssica Ribeiro, é o segundo volume da série Crônicas dos Snay (clique aqui para conhecer o primeiro volume) e em breve será publicado pela editora Coerência!


Sabe quando o livro te faz perder o fôlego antes de sequer chegar ao primeiro capítulo? A autora conseguir me fazer suspirar antes mesmo de terminar o prologo que, por sinal, ficou incrivelmente bem escrito!

Logo no prologo, somos transportados para um dos sonhos enigmáticos de Jennifer. As visões são sempre no mesmo lugar e, para sua infelicidade, o objeto almejado pelos protagonistas também: o livro de lombada azul, o mesmo que guarda consigo, e que traz segredos capazes de destruir tudo aquilo que conhece.

Enquanto tenta desvendar o mistério por trás de seus sonhos enigmáticos, Jennifer precisa lidar com probabilidade de Perla não ser tão inocente quanto pensa, e que as desconfianças de Hannagan sobre ela podem não ser tão estupidas quanto pensava.

"O tanque, de acordo com Hannagan, tinha um estoque reserva que era suficiente para duas viagens da Terra para Solarium, se acabasse, significaria que Perla usou a nave para outros fins. Bom, a primeira constatação é que Hannagan está certo: Perla usou de fato a nave para outros fins. E segunda, meus sonhos podem estar tornando-se ainda mais reais."

Tentando lidar com seus problemas internos, as desconfianças e discussões decorrentes dentro da nave e com os versus que a confundem a cada vez que lê, Jennifer está no limite.


Este é mais um daqueles livros que servem como exemplo de que literatura nacional tem muito a contribuir e que vale a pena apostar nestes talentos! Com uma escrita maravilhosa e pra lá de instigante, Jéssica faz com que o leitor se sinta abraçado pela narrativa e parte da história! 

Apesar de não ter sido publicado ainda, a edição física do livro promete, ainda mais se levarmos em consideração todo o trabalho e dedicação da editora Coerência em deixar suas edições cada vez mais bonitas!
A capa, divulgada na semana passada (9) pela autora em suas redes sociais, está pra lá de linda! E todos os créditos devem ser dados a capista Débora de Mello!


Enquanto a edição física não sai, você pode encomenda-lo direto com a autora e, o melhor de tudo, AUTOGRAFADO! Entre em contato pelo Facebook da autora e garanta já o seu!
Acompanhe a série pelo Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários